Novidades Shayan é eliminado de A Fazenda 15, com 6,89% dos votos

Shayan é eliminado de A Fazenda 15, com 6,89% dos votos

Empresário perdeu a preferência do público ao disputar a primeira Roça quíntupla do jogo

Shayan tentou montar estratégias para fugir das Roças, mas não conseguiu escapar

Shayan tentou montar estratégias para fugir das Roças, mas não conseguiu escapar

Edu Moraes /RECORD

O público do reality rural se despede mais uma vez de Shayan Haghbin! O iraniano foi eliminado de A Fazenda 15 com 6,89% dos votos, após enfrentar a primeira Roça quíntupla da temporada. Diferentemente da edição anterior, quando foi expulso, o empresário mostrou um lado mais jogador e estratégico na segunda chance do programa.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Shay caiu na décima terceira berlinda do programa ao se tornar o peão mais votado da sede, em uma formação de Roça diferente das demais. Outros quatro participantes – Jaquelline Grohalski, Márcia Fu, Nadja Pessoa e WL Guimarães – já estavam prontos para ir ao julgamento do público, já que perderam a Prova Especial. 

O iraniano garantiu uma vaga como peão após se tornar um dos quatro paioleiros mais votados pelo público. Embora tenha subido para a sede com Nadja, criou uma forte rixa com ela a partir do dia em que disse, em um vídeo do Kwai, que não gostaria de vê-la no programa. 

Mas engana-se quem pensa que a rivalidade com Nadja parou por aí, eles continuaram trocando farpas até a eliminação do peão, e não poupavam críticas um para o outro.

Por outro lado, com os também ex-paioleiros Cezar Black e Alicia, os laços foram cada vez mais fortalecidos ao longo do game. Eles se mantiveram unidos para enfrentar os obstáculos do programa e montavam estratégias para fugir da Roça. O trio, inclusive, formou o Grupo do Paiol e se tornou um dos grandes alvos da sede.

Além da inimizade com Nadja, Shay acumulou brigas com Márcia Fu, responsável por levá-lo à terceira Roça do reality, e com André Gonçalves, com quem teve uma baita discussão no Deck da quinta votação. Naquela noite, o ex-paioleiro chegou a se sentar em um dos banquinhos da berlinda, mas garantiu o chapéu de Fazendeiro e se tornou o mandachuva da sede. 

Quem pensa que Shay também não se divertiu, engana-se! O ex-peão cultivou amizades, dançou muito nas festas, participou de provas, se entregou aos cuidados com os animais! Ele ainda dormiu na Baia, quase teve um romance com Kamila Simioni e caprichou nas estratégias de jogo. 

A tensão fez parte da realidade de Shay nesta edição. Após perder três aliados consecutivos, o empresário se viu em grande risco. Porém, quando Black voltou triunfante da berlinda, ele e Radamés foram à loucura de tanta felicidade. Para o azar dele, os dois colegas saíram juntos na décima segunda Roça. 

Shay chegou ao Top 8, mas não conseguiu seguir como finalista. O que fez o participante mais votado para subir do Paiol à sede perder a preferência do público na Roça? Isso ele vai descobrir aqui fora. 

Relembre a trajetória dele! 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

No chão! Relembre os tombos mais engraçados que rolaram no reality

Últimas