Novidades Márcia Fu e Shay caem no choro com eliminação de Radamés e Black

Márcia Fu e Shay caem no choro com eliminação de Radamés e Black

Peões ficaram bastante abalados com o resultado da décima segunda Roça da temporada

Resumindo a Notícia
  • Márcia Fu e Shay desabaram diante da eliminação dos amigos;

  • Ex-atleta ficou super sentida quando soube que Radamés havia saído;

  • Shay chorou copiosamente devido ao resultado que tirou os dois aliados do jogo;

  • Eles foram consolados pelos colegas.

Peões ficaram bastante sentidos com a notícia

Peões ficaram bastante sentidos com a notícia

Reprodução/ RECORD

Se uma eliminação já é suficiente para fazer a peãozada abrir o berreiro em A Fazenda 15, imagina duas em uma só noite! Diante do resultado da primeira berlinda quádrupla, Márcia Fu e Shay não conseguiram segurar as lágrimas e desabaram ao descobrir que ficaram sem os amigos.

Nesta quinta-feira (14), Radamés e Black tomaram o caminho da Roça ao perderem a preferência do público para Tonzão e WL. Como a dinâmica do episódio foi diferente devido à eliminação dupla, foi Adriane Galisteu quem deu a notícia na sede sobre a saída do jogador de futebol. 

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Demorou apenas alguns segundos para a ficha de Mamusca cair. Chateada, a ex-atleta foi amparada por Lily. Shay também sofreu com o anúncio. Veja! 

Mas a má sorte do agora inexistente Grupo do Paiol estava apenas começando. WL já havia retornado para a sede e, quando Tonzão apareceu na soleira da porta, Shay ficou profundamente chateado. 

O peão caiu no choro, foi abraçado por Nadja e se isolou em um canto. Ao retornar para o sofá, recebeu novamente o apoio da ex-paioleira e de Márcia, que relembraram que o jogo é individual. "Olha onde a gente chegou. A gente foi expulso da outra vez, olha onde a gente está. A gente é forte. Quantos olhares tortos você não recebeu quando chegou aqui?", apontou a influenciadora. 

Como o empresário permaneceu abalado, Tonzão foi até ele e relembrou a conexão de jogo que Shay teve com Black e a de alma com Radamés. O paioleiro concordou com os elogios tecidos ao ex-jogador e começou a se acalmar. 

Assista à reação do empresário quando Tonzão voltou:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Quase lá! Veja os peões do Top 8 de A Fazenda

Últimas