Novidades Nadja Pessoa é eliminada de A Fazenda 15, com 8,07% dos votos

Nadja Pessoa é eliminada de A Fazenda 15, com 8,07% dos votos

Peoa perdeu a preferência do público na primeira Roça quíntupla da temporada

  • Novidades | Do R7

Peoa trilhou uma trajetória de grandes rivalidades, tretas e diversão

Peoa trilhou uma trajetória de grandes rivalidades, tretas e diversão

Edu Moraes /RECORD

O sonho de A Fazenda 15 chegou ao fim para Nadja Pessoa! Eliminada na décima terceira Roça com 8,07% dos votos, a influenciadora perdeu a preferência do público na primeira berlinda quíntupla da temporada. De ex-paioleira, se tornou a mais nova ex-peoa do reality.

Nadja caiu no julgamento do público após perder os duelos na Prova Especial, inspirada no reality A Grande Conquista. Ela disputou votos com Jaquelline Grohalski, Márcia Fu, Shayan e WL Guimarães. 

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

A empresária entrou no game por meio do Paiol e, desde os primeiros dias, criou uma forte rixa com Shayan. Depois que subiu para a sede, a inimizade se estendeu aos outros dois ex-paioleiros que a acompanharam: Alicia X e Cezar Black

Devido às rivalidades, foi abraçada pelo Grupo Pôr do Sol, mas a aliança não durou muito tempo: Nadja decidiu se afastar, se tornou adversária direta de Jaquelline Grohalski, e se aproximou de Kamila Simioni e Jenny Miranda, na época integrantes do La Máfia. 

No último mês, por conta da eliminação da empresária e das tretas com Jenny, a influenciadora estava mais próxima de Márcia Fu. A ex-atleta, inclusive, foi responsável por salvá-la no Resta Um que culminou na eliminação de Simioni. 

E o que falar da versão Nadja de sexta-feira? A influenciadora deixava o bom humor falar mais alto e aproveitava as festas da melhor maneira possível. A ex-paioleira fez a sede ir à loucura quando inventou o apelido "cafuçu" para WL Guimarães.

Afiada, a empresária não poupou críticas ao casal Luquelline, chegando a tretar com os peões diversas vezes durante a temporada. Essa rivalidade com Jaque, aliás, só foi aflorando com o tempo. As peoas trocaram ofensas, acusações e até encaradas. 

Ao cair na décima Roça, Nadja e Jaque quebraram o pau e a influenciadora sugeriu que a adversária jamais aceitou sua derrota em Ilha Record. Na sede, a treta continuou. A ex-paioleira lembrou que o cachorro tinha morrido naquela época, e acusou Jaque de fazer terror psicológico.

Nadja sobreviveu a sua segunda Roça e chegou na sede botando fogo no feno! A empresária discutiu com o André, chamando-o de "falso e mentiroso". Ela complementou que escutou o ator falando mal dela para Jaque na Casa da Árvore. Jaque entrou na briga e a treta foi para outro patamar. As peoas se enfrentaram cara a cara e foram separadas. 

Ela voltou a cair na Roça e teve mais uma oportunidade de disputar a Prova do Fazendeiro. Apesar da dedicação, a ex-paioleira não conseguiu vencer a disputa e acabou caindo na votação popular, mas novamente foi salva. 

Ao longo de sua trajetória na sede, ela se envolveu em uma série de tretas, venceu uma Prova de Fogo, entrou em uma Roça que foi cancelada e se divertiu muito nas festas. 

Relembre a participação dela no reality! 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

No chão! Relembre os tombos mais engraçados que rolaram no reality

Últimas