Novidades Jaque treta com Nadja por cachorro e dispara: "Velha e dando vexame"

Jaque treta com Nadja por cachorro e dispara: "Velha e dando vexame"

Ex-paioleira caiu no choro depois da discussão, mas foi consolada por Kally

  • Novidades | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Nadja e Jaquelline tiveram uma discussão na sede;

  • Ex-paioleira acusou a rival de não ter dó da morte de seu cachorro;

  • Influenciadora criticou a oponente e afirmou que ela está "velha" demais para tal "vexame";

  • Ao fim da treta, Nadja caiu no choro.

Discussão pegou fogo depois da volta das peoas para a sede

Discussão pegou fogo depois da volta das peoas para a sede

Reprodução/ RECORD

O clima entre Nadja e Jaquelline pesou depois da formação da décima Roça em A Fazenda 15! As duas protagonizaram uma baita treta no deck de votação e decidiram levar a nuvem escura para a sede. O resultado? Xingamentos, deboche e choro!  

Logo no começo da discussão, Nadja acusou Jaque de "fazer terror psicológico", a ponto de quase levá-la a desistir do programa, e citou o episódio no qual a rival jogou creme de cabelo nas costas dela. A peoa, então, disparou, relembrando a briga durante o votatório: "Vai lá, não aceita o brilho da Rachel Sheherazade. E não aceita que perdeu para a Mirella". 

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

A segunda alusão de Jaque foi ao reality Ilha Record, quando Nadja foi desbancada pela Gêmea Lacração. Só que para a ex-paioleira, a adversária usou o programa, da época que perdeu seu cachorro, para desestabilizá-la.  

Após ser acusada de trazer gatilhos e apontada como alguém que "não gosta dos animais", Jaque perdeu a paciência. "Querida, eu nem sabia que seu cachorro morreu. Se ponha no seu lugar. Você não tem 18 anos, não, tem mais de 30, está quase velha aí e dando vexame de quinta-série. Você é uma mulher adulta, tenha vergonha na sua cara. Me poupe, se poupe e nos poupe, que coisa feia!". 

Ao ouvir a última frase, Nadja deixou claro que é sua invenção e a rival aproveitou para debochar: "Começa a vender, então". 

Em lágrimas

Quando os ânimos se acalmaram, Nadja caiu no choro e foi consolada por Kally. "Eu me culpo todos os dias pela morte dele, ele era tudo para mim. Não era só um cachorro, sabe?", lamentou, em lágrimas. 

A cantora disse para a ex-paioleira ficar forte e criticou Jaquelline. "Ela é baixa, joga sujo, vai no ponto fraco da pessoa. É típico dela, é o jogo dela", pontou. 

Diante do estado em que Nadja se encontrava, Kally a abraçou e falou para ela seguir batalhando dentro do reality como uma homenagem ao cachorro que morreu.

Assista!

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Mapa das infrações! Peões acumulam mais de mil horas de punições no reality

Últimas