Raquel Sheherazade não tem gostado das cobranças feitas pelos colegas referente a limpeza da sede
Reprodução/Record TVA limpeza da sede vem sendo um tema constante entre os peões. No início da noite desta quinta-feira (21), Tonzão Chagas estava na mesa de jantar com outros peões pedindo para que uma melhor organização entre aqueles que ficaram de fora das tarefas com os animais. "O jogo é uma disputa, porém a casa é coletiva", disse o funkeiro.
Raquel Sheherazade não gostou muito do que ouviu e foi explicar que as cobranças já estão exageradas e que ali todo mundo sabe o que precisa ser feito. "Ficam falando que quem está aqui não faz nada e que quem está lá embaixo (cuidando dos animais) está se acabando. Eu não tenho culpa do estresse dos outros. Não levo esporro de ninguém, muito menos de peão", finalizou.
Confira o momento da discussão na íntegra:
A Fazenda 15 vai ao ar todos os dias, a partir das 22h30, na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.