Novidades Yuri reconhece erros dos Crias: "Ridículo o que a gente estava fazendo" 

Yuri reconhece erros dos Crias: "Ridículo o que a gente estava fazendo" 

Na Live do Eliminado, o ex-peão abriu o jogo sobre as posturas adotadas, falou sobre os deslizes cometidos e reencontrou sua amada, Nath Valente

  • Novidades | Do R7

Yuri é o décimo eliminado do reality

Yuri é o décimo eliminado do reality

Reprodução/ Youtube

Se Yuri Meirelles evitou se posicionar em alguns momentos do jogo, na Live do Eliminado ele foi preparado para deixar tudo às claras! No papo com Lucas Selfie, o décimo eliminado de A Fazenda 15 analisou o comportamento do Grupo dos Crias, falou sobre sua relação com Nathalia Valente e criticou rivais e aliados.

O modelo não escondeu o carinho que tem pelos amigos que fez dentro da sede, em especial WL Guimarães, Tonzão Chagas e Lily Nobre, com quem passou as últimas semanas. “O que mais me deixa com vontade de chorar é vê-los falando de mim”, comentou, após assistir ao momento tocante em que eles descobrem sua eliminação.

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

O ex-peão contou que o grupo se formou com base na conexão que um peão teve com o outro, e com o grande objetivo de se proteger a qualquer custo. Embora não tivesse essa visão no confinamento, hoje acredita que as posturas foram “muito soberbas”. “A gente estava completamente errado no começo. [...] Ridículo o que a gente estava fazendo”, apontou. “Faltou ética, empatia... tinha que ter muito mais calma”.

Yuri não deixou baixo o comportamento de alguns peões que o incomodavam, como Jaquelline Grohalski – que, na sua visão, “forçava muita coisa” – e Nadja Pessoa, que “se faz de coitada”. Só que alguns aliados também entraram nessa conta! “WL perturba muito, não sabe a hora de parar [...] Lily também ficava pedindo favor o tempo todo”, revelou.

A única que só ganhou elogios foi Nath, com quem o modelo viveu um breve romance na sede. Cheio de saudades, afirmou que “pensava nela” toda noite, antes de dormir, e que a conexão que eles tinham era surreal. Imagina só a surpresa dele quando a influenciadora entrou ao vivo na live! Rolou até beijão, viu?

Ao longo da conversa com Selfie, Yuri explicou seus posicionamentos no jogo, classificou seu voto em Jaque na última Roça como “muito burro” e falou sobre seus maiores erros na sede, relembrando a briga que teve com Lucas Souza.

Assista:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Romance, garra e amizade: relembre a passagem de Yuri pelo reality

Últimas