Novidades Veja quem pretende votar em quem na terceira formação de Roça

Veja quem pretende votar em quem na terceira formação de Roça

As estratégias de indicação estão a todo vapor nas conversas sobre berlinda em A Fazenda 15

  • Novidades | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Jaque revelou o voto no Rancho do Fazendeiro;
  • Rachel e Kally vão indicar a mesma pessoa;
  • Simioni e Jenny pretendem votar em Márcia;
  • A ex-atleta pode ser alvo da sede.
Yuri, Tonzão e Márcia estão entre os nomes comentados em conversas sobre a Roça

Yuri, Tonzão e Márcia estão entre os nomes comentados em conversas sobre a Roça

Reprodução/Record TV

Com 20 dias de programa, as brigas e tensões já definem os rumos da terceira formação de Roça de A Fazenda 15. A mandachuva do cercado, Jaquelline Grohalski, tem indicação confirmada, e outros peões também deixaram claras suas intenções de voto.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

 Durante o passeio ao Rancho do Fazendeiro, Jaque revelou para as amigas que vai indicar Yuri Meirelles para a berlinda: "Desleal com todo mundo que está aqui", explicou a peoa. Ela só não vai indicar o influenciador se houver alguma mudança brusca que impeça, como alguma surpresa da Prova de Fogo.

Apesar disso, após dinâmica de apontamento, Jaque passou Cariúcha e Jenny Miranda na frente das opções de voto. A Fazendeira pode desistir de indicar Yuri para colocar uma das peoas.

Na mesma conversa, Rachel Sheherazade e Kally Fonseca disseram que têm voto definido em Tonzão Chagas. A jornalista acredita que o funkeiro era uma das cabeças do Grupo dos Crias, por isso quer que ele vá novamente para a Roça, a fim de testar a aprovação do público.

A Casa da Árvore foi o local onde Kamila Simioni e Jenny Miranda revelaram suas indicações. Após briga das peoas com Márcia Fu, a ex-atleta será o possível voto das duas amigas: "Vou votar em quem eu estou com indisposição", disse a empresária, que lembrou: "Ela [Márcia] falando 'me coloca na Roça que eu volto, você vai ver'. E eu falei, se você voltar, não muda nada para mim."

Jenny também relatou conflitos com Márcia que justificam seu voto: "Ela foi muito prepotente. Você vê como a pessoa tira do coração o que já pensava da gente", avaliou.

Será que outros peões também vão mirar em Márcia?

Veja o papo entre Jenny e Kamila:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre a semana do reality:

Últimas