Novidades "Vai me dando sangue nos olhos", avisa Kally Fonseca sobre conflitos na sede

"Vai me dando sangue nos olhos", avisa Kally Fonseca sobre conflitos na sede

Em conversa com Rachel Sheherazade, a peoa revelou que sempre pensa na família, mas que o foco está no jogo

Resumindo a Notícia

  • Rachel e Kally conversam sobre o jogo
  • Kally desabafa alguns peões tentarem lhe desestabilizar
  • Rachel relembre o começo do jogo
  • A cantora diz que pensa na família, mas está focada
Kally comenta sobre seus sentimentos no jogo e como busca forças para continuar

Kally comenta sobre seus sentimentos no jogo e como busca forças para continuar

Reprodução/ Record TV

Em um dos momentos mais calmos do dia, Kally Fonseca e Rachel Sheherazade tiraram a tarde para comentar sobre os desentendimentos dos últimos dias. A cantora disse para a jornalista que, quanto mais ela repara no jogo e nas perseguições dos outros peões à sua volta, mais garra e vontade de ganhar tem.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

"Eu vou vendo as coisas e vai me dando mais sangue nos olhos. Cada coisa que eu vejo, mais me dá vontade de jogar", disse a peoa. Raquel comenta que percebeu que desde a primeira dinâmica a cantora tem observado mais e que seu brilho estava retornando aos poucos.

Kally finaliza a conversa confessando que percebe que existem peões na sede que tentam apagar seu brilho, mas que ela não se deixa levar por isso: "Eu sinto, mas não vivo aquilo. É nesse momento que paro, analiso e vejo", completou.

Veja o momento da conversa entre as peoas:

A Fazenda 15 vai ao ar todos os dias, a partir das 22h30, na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Últimas