Novidades Trégua à vista? Jaque e Shay se aproximam em A Fazenda 15

Trégua à vista? Jaque e Shay se aproximam em A Fazenda 15

Os peões têm conversado bastante durante as tarefas com os animais e parecem ter baixado a guarda um para o outro

Resumindo a Notícia
  • Jaque e Shay estão se aproximando desde a saída de Lucas;

  • A peoa teve uma longa conversa com o iraniano sobre a amizade dele com o coach;

  • Eles também bateram papo sobre a votação;

  • Por fim, brincaram na sede sobre todos serem "cara de pau". Vem aí uma nova amizade?

Os peões estão construindo uma relação de respeito que pode virar amizade

Os peões estão construindo uma relação de respeito que pode virar amizade

Reprodução/PlayPlus

Desde que Lucas Souza desistiu de A Fazenda 15 e Shayan deixou as intrigas de lado para acolher Jaquelline Grohalski, os dois têm se aproximado cada vez mais. Eles baixaram a guarda e abriram espaço para se conhecerem melhor. Seria esse o início de uma nova amizade, ou apenas fair play?

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Na segunda (12), Jaque chamou o iraniano para conversar sobre a relação que ele tinha com Lucas antes de entrar no reality. A influenciadora mostrou curiosidade e fez diversas perguntas ao ex-paioleiro. Shay explicou que estava conhecendo o coach melhor e que eles saiam juntos para rolês em grupo.

Já nesta terça (13), o papo durante o trato dos animais foi a votação. Enquanto Shay limpava a área das ovelhas, Jaque ajudava e desabafava: "Na primeira oportunidade, o que ele fez com meu nome no ao vivo? Jogou na boca do leão", disse sobre Tonzão Chagas. A peoa falou que o funkeiro gosta de usar o nome de Lucas nos discursos ao vivo: "Vou falar na cara dele, tô só esperando uma dinâmica".

Shay escutou as reclamações da Fazendeira, e ela também falou dele: "Teve um tempo que você estava com o pé no acelerador, depois ficou mais de boa. Tinha épocas que eu achava você mais metido e chato. Algumas atitudes eu não volto atrás, mas de todos do grupo eu via que você era o que mais maneirava", explicou.

Em seguida, o peão contou a Radamés Furlan toda a conversa que teve com Jaque, e pontuou o bom convívio com a influenciadora.

Ele foi para a cozinha e rolou um papo bastante descontraído com a influenciadora: "Agora que não pode mais me colocar na Roça, tô nem aí para você, Jaquelline", brincou. Ele disse que aprendeu a ser "cara de pau" com Jaque e Márcia: "A cara dele nem treme", disparou a Fazendeira dando risada. 

Vem aí uma nova amizade?

Assista:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Enquanto isso, Márcia e Tonzão trocam farpas. Entenda:

Últimas