Novidades Tonzão relembra temperamento explosivo: "Me arrependo do meu começo"

Tonzão relembra temperamento explosivo: "Me arrependo do meu começo"

Em live no Kwai, peão revelou estar orgulhoso do seu jogo e acredita que o Grupo dos Crias, após recalcular a rota, está na direção certa para chegar à final de A Fazenda 15

A Live do Fazendeiro rendeu assunto no Kwai!

A Live do Fazendeiro rendeu assunto no Kwai!

Reprodução/Kwai

A décima primeira Prova do Fazendeiro deu a Tonzão Chagas o chapéu mais disputado de A Fazenda 15. Na Live do Fazendeiro, que rolou na madrugada desta quinta (30), no Kwai, o mandachuva fez uma reflexão sobre a história do grupo do qual é o cabeça, apelidado de Crias, comentou sobre arrependimentos e disse estar confiante e orgulhoso da trajetória de seus aliados. Para o papo, ele chamou Lily Nobre e WL Guimarães

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

"Eu acho que o povo está orgulhoso do meu jogo. A gente começou desligado, cometeu erros, mas nós recalculamos a rota e o nosso amor revelou esse novo jogo. Hoje estamos fazendo tudo com humildade", pontuou o Fazendeiro.

O cantor revelou que o que mais o irrita hoje no reality é a hipocrisia, especialmente de membros dos grupos rivais. "Eu sou brincalhão, mas sou mais velho. O que mais tira a gente do sério é a hipocrisia".

Em outro momento, ele disse acreditar que as brincadeiras e o bom humor do Grupo dos Crias é o que tem levado seus integrantes longe no game. "Reality não é só briga. É jogo, deixar a casa leve e gerar conteúdo. Eu acho que meus amigos Lily, Yuri e WL têm tudo para chegar à final, e o André também".

Na hora do palpite sobre quem deverá sair na roça desta quinta-feira, na qual estão na berlinda Radamés, Kally e Nadja, o trio foi certeiro, apontando a cantora Kally Fonseca. Eles criticaram o jogo da loira, dizendo que ela mudou bastante ao longo do tempo. "Kally é poderosa, mas ela não está mais nesse momento, então a gente acha que ela sai", finalizou Tonzão.

Ao refletir sobre sua trajetória, o novo Fazendeiro não hesitou ao mencionar seu maior arrependimento: "Eu me arrependo do meu começo, deveria ter entrado com mais calma e analisado mais tudo, especialmente porque sou mais velho e tenho mais experiência. Até hoje me doí muito a perda da Nath".

Veja:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre a vitória de Tonzão:

Últimas