Novidades Tonzão na mira? Jaque alerta Márcia Fu sobre atitudes do funkeiro

Tonzão na mira? Jaque alerta Márcia Fu sobre atitudes do funkeiro

Influenciadora mantém uma boa convivência com o funkeiro, mas deixou bem claro que não joga com ele

Resumindo a Notícia
  • Jaque não está contente com algumas atitudes de Tonzão;

  • Os dois trilharam um caminho de rivalidade, mas têm mantido uma boa convivência nessa reta final;

  • Só que a peoa acredita que o funkeiro usa os nomes de Lucas e Rachel em benefício próprio;

  • Ela o criticou para Márcia Fu e deixou claro não ser aliada dele.

Peoas criticaram atitudes de Tonzão

Peoas criticaram atitudes de Tonzão

Reprodução/ RECORD

Tonzão Chagas e Jaquelline Grohalski já foram grandes rivais em A Fazenda 15. Atualmente, a relação entre eles parecia estar mais tranquila... com um porém. A influenciadora contou para Márcia Fu que está atenta com algumas atitudes do funkeiro.

Segundo a peoa, o adversário está se aproveitando da memória de Lucas Souza e Rachel Sheherazade, ex membros do Pôr do Sol, para se dar bem no jogo. "Tudo ele coloca os nomes deles nas justificativas", criticou. "A gente não é boba, não". 

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

A ex-atleta concordou e relembrou os momentos em que Tonzão tentou atingi-la nas discussões. Jaque, então, aproveitou para trazer à tona a chateação dos Crias quando ela escolheu Radamés Furlan no sorteio para a Prova de Fogo.

Ela garantiu que, por mais que não tivesse pensado na boa convivência que os dois grupos têm nessa reta final, sua postura acabou mandando uma mensagem importante: "Eles têm que entender que eu não jogo com eles. Não devo satisfação do meu jogo". 

Será que vem aí um replay da rivalidade?

Assista à conversa! 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Só emoção! Confira como a dinâmica do Galinho abalou a sede:

Últimas