Novidades Tonzão discute com Black após fala sobre Lily: "Depois dá uma de coitadinho"

Tonzão discute com Black após fala sobre Lily: "Depois dá uma de coitadinho"

Funkeiro perdeu a paciência com o rival após críticas sobre a cantora nunca ter encarado uma Roça

Resumindo a Notícia
  • Tonzão brigou com Black por conta de falas sobre Lily;

  • Enfermeiro criticou o fato da cantora nunca ter encarado uma Roça;

  • Para o funkeiro, a opinião é "soberba" e desmerece o jogo da peoa;

  • Lily afirmou sentir orgulho de ter chegado onde chegou.

Clima esquentou após peões voltarem do deck

Clima esquentou após peões voltarem do deck

Reprodução/ RECORD

O feno pegou fogo depois da formação da décima segunda Roça de A Fazenda 15! Ainda no deck, Black criticou o fato de Lily nunca ter encarado o julgamento do público, mas Tonzão decidiu sair em defesa da amiga quando eles voltaram para a sede. 

Para o funkeiro, o enfermeiro subestimou o jogo da cantora e desmereceu o feito de ela nunca ter ido para a berlinda. "Soberba, mano. Quer macetar os outros, aí depois dá uma de coitadinho", disparou. 

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Após insistir algumas vezes que os peões deveriam, sim, ir para a Roça, Black desistiu da treta e saiu do quarto. Mas Tonzão continuou revoltado, até que Lily entrou no ambiente e garantiu estar orgulhosa por permanecer no jogo como uma pessoa agradável mesmo depois de tanto tempo. "Depois a maldosa sou eu", criticou. 

Mas quem pensa que os peões estavam propensos à paz, se engana! Na cozinha, Tonzão, Shay e Lily deram início a uma nova briga. O empresário acusou o funkeiro de ser "medroso" e "usar o nome dos outros" em benefício próprio. "Você não fez nada aqui no jogo!", disparou, deixando o rival indignado. 

De volta ao quarto, Shay trocou ideia sobre o ocorrido com Black, que deixou claro seu posicionamento: "Tem que ir para a Roça ver o que o Brasil acha deles! Acabou, não desmereci ninguém, irmão. Não vou ficar me acabando aqui, gritando e podendo falar alguma parada errada. Eu falo na discórdia", apontou. 

Assista!

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Donos do Lampião: relembre os campeões da Prova de Fogo do reality

Últimas