Novidades Sorte? Radamés escapa mais uma vez da Roça devido ao Lampião do Poder

Sorte? Radamés escapa mais uma vez da Roça devido ao Lampião do Poder

O jogador chegou a sentar duas vezes no banquinho do desespero, mas os pergaminhos o salvaram em A Fazenda 15

  • Novidades | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Radamés escapou da berlinda com a ajuda do Poder da Chama Branca na última votação

  • Durante a quarta formação de Roça, o jogador também interferiu no resultado devido ao lampião

  • Na nona votação, outro poder trocou Radamés de lugar com Alicia X no quarto banquinho

  • O peão já venceu duas Provas de Fogo durante a temporada e participou de várias outras

Sorte ou estratégia? Radamés se dá muito bem com o Lampião do Poder no jogo

Sorte ou estratégia? Radamés se dá muito bem com o Lampião do Poder no jogo

Reprodução/RECORD

Não é a primeira vez que Radamés Furlan interfere diretamente no resultado da Roça em A Fazenda 15! O peão já conseguiu escapar da berlinda em duas situações devido ao Lampião do Poder, e ainda livrou um amigo Cezar Black em um terceiro golpe de sorte.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Na quarta formação de Roça, Radamés estava com o Lampião do Poder em mãos. Ele deu a Chama Branca para Henrique Martins e ficou com a laranja. O pergaminho de Henrique limitava a indicação do Fazendeiro Yuri Meirelles a duas peoas: Kally Fonseca e Nadja Pessoa.

Protegido da indicação do mandachuva, Radamés acionou o Poder da Chama Laranja, tirando o peão mais votado da sede, Cezar Black, e colocando André Gonçalves no lugar.

Já na nona votação, os pergaminhos salvaram a pele de Radamés da berlinda. O peão sobrou na dinâmica do Resta Um e ocupou o último banquinho, mas Lily Nobre abriu o Poder da Chama Branca e trocou Radamés de lugar com Alicia X.

 Outro acaso feliz se repetiu na décima primeira formação da Roça. Além de receber imunização na votação cara a cara devido ao Poder da Chama Laranja, Radamés ainda conseguiu se livrar novamente da berlinda após sobrar no Resta Um.

O pergaminho branco possibilitava a troca do terceiro ou quarto roceiro por outro peão da sede. Radamés saiu do perigo e colocou Nadja em seu lugar.

Vale lembrar que o jogador já venceu duas Provas de Fogo e participou de várias outras como ajudante ou na disputa direta pelo Lampião do Poder. Tantas idas à Baia ajudaram o peão a garantir golpes de sorte valiosos no jogo.

Assista à fuga da berlinda de Radamés:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre a votação:

Últimas