Novidades Shay justifica xingamentos de Black com os Crias: "Ele se arrependeu" 

Shay justifica xingamentos de Black com os Crias: "Ele se arrependeu" 

Peão trocou uma ideia sincera com Lily e Yuri na academia e citou acontecimentos do jogo

  • Novidades | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Shay conversou com Yuri e Lily na academia;

  • Crias estão bastante chateados com Black por conta de ofensas proferidas na última festa;

  • Empresário afirmou que o aliado está errado, mas que precisava fazer esse desabafo;

  • Eles também comentaram sobre atitudes de Kally e prometeram jogo justo.

Empresário abriu o jogo sobre o ocorrido na última sexta-feira (24)

Empresário abriu o jogo sobre o ocorrido na última sexta-feira (24)

Reprodução/ RECORD

A relação entre o Grupo dos Crias e o Paiol não está das melhores, mas Shay aproveitou um momento a sós com Lily e Yuri para colocar a limpo algumas situações que desagradaram os rivais em A Fazenda 15.

Enquanto malhavam, os peões relembraram os xingamentos que Black fez aos Crias durante a Festa Holanda e o empresário afirmou que, por mais que o amigo não devesse ter proferido certas ofensas, ele estava em um momento de desabafo. "Ele precisava botar para fora. Não era para ofender vocês", garantiu. "Ele sabe que foi errado". 

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Yuri disse entender a pressão pela qual o adversário está passando, mas que isso não apaga o que rolou. "Eu sei que ele está abalado pela situação com o Lucas, pela saída da Alicia, mas não justifica", apontou. Ao lembrar que eles não têm intimidade na sede para xingar ninguém de "filho da ****", Lily concordou: "Ele está fazendo a mesma coisa que repudiava". 

Shay, então, saiu novamente em defesa do amigo e afirmou que, ao conversar com ele para que revisse algumas posturas, Black admitiu sequer ter percebido as palavras que usou contra os rivais. "Ele realmente se arrependeu", apontou. "Ele sabe que foi errado, que não podia ter falado daquele jeito".

Os Crias ainda criticaram Kally pela brincadeira dos R$ 5 que fez com Tonzão no programa Hora do Faro e, ao lado de Shay, relembraram a dificuldade que é manter a inteligência emocional dentro do jogo.

Por fim, os oponentes reforçaram que são "jogadores, não inimigos" e garantiram que jamais tentariam prejudicar um ao outro com qualquer coisa que não fosse diretamente relacionada ao jogo. Será que a sede vai ficar em paz? 

Assista!

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Desistência, barraco e casal: veja o que rolou na intensa semana do reality

Últimas