Novidades Shay desabafa sobre atitudes de Márcia Fu: "Estou decepcionado"

Shay desabafa sobre atitudes de Márcia Fu: "Estou decepcionado"

Resumindo a Notícia

  • Shay desabafa com Kamila Simioni e Lily Nobre;
  • O peão repreende atitudes de Márcia Fu: "Acha que sou empregado dela";
  • Lily afirma que a ex-atleta se dói por coisas pequenas;
  • A cantora aconselha Shay a conversar com a peoa.
Shay alegou que as atitudes de Márcia Fu independe do jogo

Shay alegou que as atitudes de Márcia Fu independe do jogo

Reprodução/ Record TV

E a sessão de lamentações chegou em Itapecerica da Serra. Shay desabafou com Simioni e Lily Nobre sobre algumas atitudes que Márcia Fu.

Segundo o influencer, a ex-atleta pede favores a todo o tempo: "Tudo a gente que tem que fazer por ela. Parece que sou empregado dela", disparou o peão.

O iraniano garantiu que nunca reclamou, mas que, quando foi alertá-la sobre o excesso de pedidos, a peoa não teria gostado. "É assim que a gente descobre as pessoas. Eu tento ser justo com todo mundo, mas não adianta".

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Após o desabafo do peão, Lily Nobre resolveu dar sua opinião sobre o ocorrido. "Ela é uma pessoa que eu gosto muito, mas, às vezes, eu sinto que ela se magoa com pouco. Como foi no Resta Um quando resolvi salvar os meninos e não ela", disse. 

A cantora afirmou, ainda, que entende Márcia e explicou que o jogo é muito novo para ela, porém foi interrompida pelo peão: "Estou decepcionado com ela. Não esperava isso vindo dela. É a vida", disse Shay.

Lily aconselhou o peão a procurá-la para conversar e passar tudo a limpo. 

Confira o momento da conversa abaixo:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Confira como foi a votação realizada na última terça-feira (3):

Últimas