Novidades Shay acusa Tonzão de fazer jogo medroso e funkeiro debocha: "Ai, ai, que medo"

Shay acusa Tonzão de fazer jogo medroso e funkeiro debocha: "Ai, ai, que medo"

O empresário desabafava com Kally sem perceber que o adversário estava no quarto e ouviu toda a conversa

  • Novidades | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Shay afirmou para Kally que o jogo dos Crias era medroso e cruel;

  • Tonzão estava no quarto e acabou ouvindo as acusações;

  • Os peões entraram em uma troca de farpas intensa;

  • O funkeiro aproveitou para debochar do empresário.

Shay não tem curtido muito como o Grupo dos Crias se posiciona no jogo

Shay não tem curtido muito como o Grupo dos Crias se posiciona no jogo

Reprodução/RECORD

A tarde desta sexta-feira (24) em Itapecerica da Serra foi de puro caos. Após a treta entre Kally e Márcia Fu, Shay chamou sua aliada para desabafar no quarto sobre o andamento do jogo. O peão fez duas críticas ao Grupo dos Crias. "Eles são medrosos. O Tonzão se esconde do jogo e ataca de forma cruel as pessoas".

O que o empresário não contava é que o funkeiro estava deitado em uma das camas e acabou ouvindo as acusações. "Olha o que você tá fazendo, cara! A menina chorando e em vez de tu ajudar, fica colocando pilha", disparou.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

A partir daí, a treta estava declarada. Shay relembrou da vez em que Rachel acusou Tonzão de jogar em manada. "Ela estava certa. Seu medroso. Só joga em manada". O peão se defendeu alegando que nunca chamou nenhum membro do Grupo do Paiol para jogar junto. "Se as pessoas estão vendo meu jogo como bom e querem me acompanhar, eu não posso fazer nada. Está com raiva porque eu aprendi a jogar".

Nesse momento, o empresário começou a soltar risos irônicos acompanhados de "Nunca jogou para caraca. Seu jogo sempre foi manada". Além disso, aproveitou para acusá-lo de ter mudado com os membros do Pôr do Sol por conveniência. 

"Eu não posso fazer nada se sou um cara de luz e educado. Agora não venha falar que eu tenho medo. Medo de quê? De você?", questionou Tonzão ao ser chamado repetidas vezes de "medroso". 

O funkeiro resolveu finalizar a briga com um show de deboches. O peão começou a fazer uma espécie de dança seguido de uma música. "Ai, ai, que medo do Shay", cantarolou ao imitar um boi — fazendo alusão a manada. 

Confira como iniciou a treta entre eles:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Últimas