Novidades "Sentimento realmente de ódio, de rancor da Márcia Fu", desabafa Radamés Furlan

"Sentimento realmente de ódio, de rancor da Márcia Fu", desabafa Radamés Furlan

"Eram pessoas que eu via que faziam VT o tempo todo, não via tanta verdade neles", comenta o atleta sobre o Pôr do Sol em A Fazenda 15

Radamés disse que não pretende ter amizade com Nadja

Radamés disse que não pretende ter amizade com Nadja

Reprodução/RECORD

Na última quinta (14), às vésperas da grande final de A Fazenda 15, o jogo terminou para Radamés Furlan, que recebeu apenas 9,63% dos votos para permanecer na competição. Em entrevista exclusiva à equipe de Comunicação da RECORD, o atleta desabafou sobre seus conflitos com Márcia Fu, a decisão em fazer parte do Grupo do Paiol e ainda analisou a sua relação com os outros times da casa. 

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Você se arrepende de ter se aproximado do Grupo do Paiol?

Não, nem um pouco! As pessoas, aqui fora, veem coisas que a gente não vê, mas elas aqui fora não sentem coisas que a gente sente lá dentro. Eu senti que eu tinha que me aproximar deles, começou uma relação de afinidade com o Shay e, depois, fui vendo quem era o pessoal que estava no Paiol, as conversas, as atitudes, eram coisas que eu tinha em comum com eles. Eram conversas boas, pessoas que eu sentia que eram mais maduras ali dentro, pessoas que eu via que eram mais verdadeiras dentro do jogo.

Por exemplo, Os Crias eram meninos que eu achava muito legais, porém, não tão maduros ainda, muita brincadeira, coisas que eu já passei um pouco dessa fase. Com o Pôr do Sol, eu não conseguia ter muita profundidade na conversa, na relação, eram pessoas que eu via que faziam VT o tempo todo, eu não via tanta verdade neles. Aí, o pessoal do Paiol foram as pessoas que eu mais me identifiquei, então assim, agora é muito fácil chegar aqui fora e falar você se arrependeu, mas lá dentro a gente não consegue ter essa sensibilidade, a gente vai realmente pelo nosso coração, pela afinidade.

Não me arrependo, pois sei que são pessoas boas, que erraram, assim como eu errei, assim como as pessoas que estavam em volta ali dos outros grupos erraram muito. A pessoa que for campeã, vocês podem ter certeza que ela pode ter errado muito dentro desse reality, então não tem como você passar em um reality show e não errar.


Qual foi o principal motivo para a sua eliminação?

Pelo que eu tenho entendido, pode ter sido isso, as pessoas não estavam gostando muito do jogo do Paiol. A gente pode ter oscilado muito dentro do jogo e ter feito coisas que as pessoas não gostaram. Eu acredito que do meio para o fim de um reality show as pessoas elegem um favorito e, pelo que eu estou entendendo, os favoritos eram pessoas que eram alvos do Paiol e que brigavam muito. Então, assim, automaticamente, as pessoas elegem esse favorito e você é um rival, acredito que as pessoas fazem de tudo para te tirarem de lá de dentro.

Você teve alguns atritos com a Márcia Fu. Você acha que a estratégia dela de jogo pode levá-la a ganhar o programa?

Olha, no início, mesmo quando nós estávamos próximos, eu achava que a Márcia era uma forte candidata, muito carismática, estava perdida lá dentro, mas era engraçado ver ela jogando, era bacana, ela era verdadeira. Mas só que do meio para o final, ela começou a ficar de uma forma diferente, ficou um pouco mais, vamos dizer assim, individualista, começou a pensar realmente só nela, fazia de tudo para poder se salvar, inclusive fazer algo que podia prejudicar algum aliado ou amigo.

Quando eu comecei a perceber isso para se salvar de uma forma gananciosa, aí a gente começou a ter uma relação mais difícil, aí a gente teve um atrito bem grande, ela fez coisas que eu não gostei comigo. Eu senti algo muito ruim dentro de mim, uma sensação, um sentimento realmente de ódio, de rancor da Márcia, algo que eu nunca senti por alguém de verdade, foi um negócio muito intenso o que senti por ela.

Eu só libertei isso dentro de mim quando eu vi que precisava conversar com ela, pedir perdão e perdoá-la. A partir desse momento, parece que tudo saiu e foi libertador, pois eu já não estava me reconhecendo lá dentro, por conta desse sentimento que estava me dominando.

Tem algum participante do programa que você não quer contato aqui fora de jeito nenhum?

Acho que uma pessoa que vai ser difícil, pois se ela for como é dentro do jogo, é uma pessoa que eu acho que a gente nunca vai ter contato, a Nadja. Eu não sei o que é a Nadja de verdade, ela é uma pessoa sistemática, paranoica, enfim, se ela for desse jeito aqui fora, a gente não terá nenhuma relação.

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre a passagem de Radamés no reality:

Últimas