Novidades Sander detona Márcia Fu e critica namoro de Lucas: "Ele é meio malandro"

Sander detona Márcia Fu e critica namoro de Lucas: "Ele é meio malandro"

Músico pediu desculpas à rival após descobrir atitude inusitada na Live do Eliminado, mas não ignorou outros babados na sede

  • Novidades | Do R7

Ex-peão respondeu às perguntas de Selfie com sinceridade e um sorrisão no rosto

Ex-peão respondeu às perguntas de Selfie com sinceridade e um sorrisão no rosto

Reprodução/ Youtube

Conhecido como o cozinheiro do reality, Sander Mecca caprichou nas pitadas de bom-humor e alegria para ‘jantar’ os peões rivais na Live do Eliminado! Sétimo participante a deixar A Fazenda 15, o músico relembrou suas maiores tretas na sede, comentou o que pensa dos casais e explicou suas estratégias de jogo. 

A peoa que mais ganhou destaque no bate-papo comandado por Lucas Selfie foi Márcia Fu, a maior adversária de Sander. O ex-peão contou que os dois começaram a nutrir uma boa relação depois que ela parou com as insistências para que a comida ficasse pronta logo, mas tudo mudou no Resta Um em que a ex-atleta salvou Nadja em vez de Simioni. “Achei terrível, fingiu para dar o bote”, reprovou. 

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Só que Sander não imaginava que a atitude da peoa o livrou da Roça! Selfie revelou que Márcia pediu à ex-paioleira que salvasse o músico, notícia que fez com que ele ficasse de queixo caído e desse muita risada. “Pô Márcia, desculpa, então”, brincou, incrédulo, acrescentando mais tarde: “Nem me toquei que a Márcia me salvou”.

Ainda assim, o ex-peão classificou a adversária como “a cobra mais peçonhenta” e “falsa igual nota de R$ 3”, mas acredita que o público gosta do jeito dela. “Se eu estivesse a assistindo, ia rachar o bico com ela. Louca, parece uma gralha”, disparou.

Ao longo do jogo, Sander teve uma trajetória de idas e vindas com o Grupo dos Crias. Ele admitiu que, no começo, se sentia excluído do resto da sede e não era tão querido pelos aliados. A sensação mudou há cerca de três semanas. “Tanto que a gente começou a sortear o Resta Um”, apontou, fazendo uma crítica à forma com que levou o reality. “A grande verdade é que o jogo é individual. Faria várias coisas diferentes”.

O músico também esclareceu o motivo por trás de tantas refeições preparadas por suas mãos talentosas: ao contrário do que muitos pensaram, não tinha a ver com estratégia, e sim com diversão e desejo de fugir de outras tarefas, como o cuidado com os animais. Porém, ele não esconde que foi depois de ficar responsável pelas ovelhas que começou a jogar para valer. “No começo eu estava inseguro, não sabia o que fazer sem deixar de ser eu mesmo”, confessou.

Sem papas na língua, Sander afirmou ter dó de Kally por achá-la “doida” por Black e não ver o peão corresponder. “Ele deita na cama com ela, só que não acontece nada. Acho mancada”, pontuou. Jaque e Lucas também não formam o melhor casal na visão dele. “Ele é meio malandro. Ele está, sei lá... curtindo uma onda, se aproveitando”.

O ex-peão também não teve medo de criticar Kally, reclamou das atitudes de Nadja e relembrou detalhes de sua história de superação.

Confira a Live do Eliminado completa:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

De cozinheiro ao temido banquinho: relembre a trajetória de Sander

Últimas