Novidades Saiba quem votou em quem na formação da décima segunda Roça de A Fazenda 15

Saiba quem votou em quem na formação da décima segunda Roça de A Fazenda 15

A votação foi recheada de surpresas com os pergaminhos do Lampião do Poder

Resumindo a Notícia
  • Jaque colocou Black no primeiro banquinho da Roça;

  • Após mudanças do Poder da Chama Laranja, Radamés foi o mais votado da sede;

  • O peão puxou WL da Baia, e André sobrou na dinâmica Resta Um;

  • Tonzão caiu na quinta vaga da berlinda por meio do Poder da Chama Branca.

A formação da décima segunda Roça colocou fogo no feno de A Fazenda 15! Os peões foram surpreendidos pela quantidade de banquinhos na votação e também ficaram em choque ao saber que a eliminação desta quinta (14) será dupla! O Lampião do Poder foi um show à parte e bagunçou as estratégias dos jogadores.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Shayan começou os trabalhos abrindo o Lampião e lendo os poderes, ele ficou com o pergaminho branco e deu o laranja para Cezar Black. Como Fazendeira da semana, Jaquelline Grohalski não se prolongou e mandou Black para o primeiro banquinho. Um dos motivos foi o "jogo soberbo" do enfermeiro. 

Cezar pôde abrir o Poder da Chama Laranja e trocar três moradores da Baia por três peões da sede. Ele ficou nervoso, e escolheu os baieiros Lily Nobre, Radamés Furlan e Tonzão para trocarem de lugar com André Gonçalves, Márcia Fu e Nadja Pessoa. Sem querer, ele colocou o aliado Radamés na mira dos adversários, o jogador recebeu quatro votos e ocupou o segundo banquinho.

Radamés puxou WL da Baia e o influenciador começou o Resta Um. André sobrou na dinâmica e se sentou no quarto lugar da berlinda. As votações tradicionais terminariam nesse momento, mas ainda havia o Poder da Chama Branca a ser revelado. Shayan pôde escolher dois peões para serem votados cara a cara, o mais indicado ocuparia o quinto banquinho.

Um ninja trouxe a cadeira extra em meio ao choque dos competidores com a surpresa, além da novidade, os peões ficaram sabendo que a eliminação será dupla. Shay escolheu Lily e Tonzão para serem votados e o funkeiro foi alvo da maioria dos peões. André e Ton puderam vetar roceiros da Prova do Fazendeiro, o ator escolheu Black e o funkeiro apontou Radamés.

Veja como votaram os peões:

Essa será a primeira Roça com eliminação dupla da temporada
Essa será a primeira Roça com eliminação dupla da temporada Arte/R7

Como resultado, André, Tonzão e WL disputam a Prova do Fazendeiro nesta quarta (13). Quem será que garante o chapéu e escapa da Roça?

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre a votação:

Últimas