Novidades Saiba quem votou em quem na formação da décima primeira Roça de A Fazenda 15

Saiba quem votou em quem na formação da décima primeira Roça de A Fazenda 15

Deck pegou fogo com tretas debochadas, rivalidades ressuscitadas e reviravoltas impressionantes

Resumindo a Notícia
  • Fazendeiro Tonzão indicou Black à Roça;

  • A votação ficou empatada entre Nadja e Jaque, mas Tonzão a desempatou;

  • Jaque puxou Yuri da Baia e Radamés sobrou no Resta Um;

  • Graças ao Poder da Chama Branca, atleta se livrou da berlinda e colocou Nadja em seu lugar;

Quem pensa que as formações de Roça se tornariam previsíveis na reta final de A Fazenda 15, se enganou! A décima primeira visita ao deck fez a peãozada relembrar rivalidades, acender o faisqueiro e vibrar por reviravoltas no jogo. 

Radamés abriu os trabalhos da noite com o famoso Lampião. Ele pegou para si o Poder da Chama Branca e escolheu Shay para usar o Poder da Chama Laranja. 

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Quando chegou a vez do Fazendeiro Tonzão se pronunciar, ele pregou uma pegadinha nos colegas, mas jogou Black no primeiro banquinho da berlinda. Graças à Chama Laranja, Radamés ficou imune à votação cara a cara, que acabou empatada entre Nadja e Jaque. O mandachuva, então, teve que tomar uma decisão e mandou a peoa do Pôr do Sol para a Roça. 

Retomando os posicionamentos de Yuri no passado e na noite da formação, Jaque o puxou da Baia. No Resta Um, Radamés sobrou e vetou o modelo da Prova do Fazendeiro. A sorte do jogador de futebol foi que, com a Chama Branca, se livrou da berlinda e colocou Nadja em seu lugar. 

Confira! 

Os Poderes da Chama incendiaram a votação de A Fazenda 15!
Os Poderes da Chama incendiaram a votação de A Fazenda 15! Arte/R7

Nesta quarta-feira (6), Black, Jaque e Nadja batalharão pela coroa caipira mais desejada do cercadão. Os peões que perderem se juntarão a Yuri na Roça. Para quem vai sua torcida? 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Só emoção! Confira como a dinâmica do Galinho abalou a sede

Últimas