Novidades Saiba quem está na mira na décima Roça de A Fazenda 15

Saiba quem está na mira na décima Roça de A Fazenda 15

Paiol, Pôr do Sol e Crias estão medindo forças, mas aproximação entre antigos rivais pode dificultar a sobrevivência da panelinha do Fazendeiro

Resumindo a Notícia
  • Fazendeiro Black pretende indicar WL ou Yuri;

  • Grupo do Paiol vai mirar nos Crias, possivelmente em Tonzão;

  • Já os Crias devem unir forças contra Kally;

  • Pôr do Sol, que se aproximou do antigo grupão, também planeja ir contra o Paiol.

Cenário para a próxima Roça está começando a se formar

Cenário para a próxima Roça está começando a se formar

Edu Moraes/ RECORD

O Pôr do Sol pode ter um respiro na décima Roça de A Fazenda 15! Além da aproximação com outros peões, o grupo pode se beneficiar da guerra declarada entre os Crias e o Paiol, que planejam se metralhar de votos até derrubarem adversários.

Cezar Black, Fazendeiro da semana, declarou indicação em WL. "Ele não faz nada aqui. Acha que veio se divertir em um parque de diversões", disse, durante a Festa Holanda. No Rancho do Fazendeiro, reforçou o plano de mirar no peão, mas adicionou Yuri à sua lista de possibilidades, especialmente porque os últimos três eliminados os classificaram como "planta" no programa Hora do Faro. 

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Quando Alicia saiu do reality, Shay garantiu que “não deixaria os Crias ficarem de boa”. O foco dele é Tonzão, a quem chamou de “medroso” tanto em conversa com os aliados, quanto na treta com o funkeiro. A expectativa é de que ele, Kally e Radamés unam forças para tentar fazer com que um rival se torne o mais votado, mas eles ainda não bateram o martelo em quem. 

Os Crias, por outro lado, não estão nada satisfeitos com o jogo do Paiol. Em conversa na academia, no último sábado (25), os peões cogitaram votar em Kally e incluíram na conta os votos do Pôr do Sol, que também deve mirar no Paiol.

A aproximação entre os Crias e o Pôr do Sol não deixa dúvidas de que o Paiol deve voltar para a berlinda. No Rancho, Shay admitiu crer que dois membros da panelinha se sentarão nos banquinhos, ao lado de ao menos um dos Crias. Resta saber para qual grupo está reservada a última vaga se nada mudar até terça-feira que vem (28). 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Show de estratégia e VAR: veja como foi a vitória de Black na Prova do Fazendeiro

Últimas