Novidades Racha nos Crias? Lily e Tonzão trocam farpas por causa de Nadja 

Racha nos Crias? Lily e Tonzão trocam farpas por causa de Nadja 

Clima esquentou entre os membros do grupo após uma pergunta de Galisteu no programa ao vivo

  • Novidades | Do R7

Lily e Tonzão se desentenderam após o peão declarar torcida para Nadja na décima Roça

Lily e Tonzão se desentenderam após o peão declarar torcida para Nadja na décima Roça

Reprodução/RECORD

A sede por treta atacou a peãozada de A Fazenda 15 nesta sexta-feira (1º)! Depois do barraco entre André, Nadja e Jaquelline, chegou a vez do Grupo dos Crias se desentender, a ponto de Lily e Tonzão trocarem farpas. 

A discussão teve origem na pergunta que Adriane Galisteu fez aos participantes, durante o programa ao vivo de quinta-feira (30), sobre qual roceiro eles gostariam que voltasse para a sede. Diferentemente dos aliados, que citaram Radamés, o funkeiro escolheu Nadja

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Depois da eliminação de Kally, Lily confirmou para o Grupo do Paiol que Tonzão falou o nome da influenciadora depois de um sussurro de Márcia Fu no ouvido dele. Quando descobriu o que se passava no quarto, o Fazendeiro foi logo esclarecer a situação.

Por não conseguir se explicar, a cantora se estressou e disparou para os adversários, antes de deixar o ambiente: "Ele pode ter a escolha dele, mas que a Márcia falou no ouvido dele, falou!", e virando-se para o aliado, disparou que ele estava "estressado à toa". 

Tonzão, por sua vez, fez questão de falar diretamente com Nadja: "Independentemente de tu gostar ou não, eu falei que queria que você voltasse. Você é a única pessoa que não me incomoda aqui no jogo. Aqui não tem falsidade não", apontou, lembrando que a peoa poderá ver, quando sair do reality, que ele vibrou por ela desde cedo nos vídeos que gravou para o Kwai.

Só que a situação entre ele e Lily não ficou das melhores. Na cozinha, a cantora insistiu para que Tonzão a escutasse e explicou o que rolou. "Agora você vai me ouvir", disse o funkeiro, no que ela respondeu que não daria as costas, como ele fez. "Você para com esse bagulho de coraçãozinho. Quando a pessoa vem falar de nós, é com maldade".

O Fazendeiro afirmou que, se Kally ou Shay falaram para Nadja que ele só citou o nome dela por conselho de Márcia, é "para fazer fofoca" e atingir os Crias. Os dois discutiram por um tempo, até que Lily jogou a toalha.

Chateado, Tonzão se dirigiu à despensa, onde reclamou com Yuri da postura da cantora. O modelo saiu em defesa da amiga e afirmou que "ela não se ligou" que poderia estar prejudicando o jogo dos Crias ao fazer tal confidência ao Paiol. 

Mais calmo, o Fazendeiro decidiu conversar com a peoa e a alertou de que o grupo rival "vêm jogando sujo, pagando uma de sutil" para obter argumentos e conseguir desestabilizar os oponentes. "Tu vê como eu pego a maldade das pessoas, que às vezes você não percebe? Mas a gente tem que estar com o olho aberto", destacou. 

Confira! 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Gritaria, dedo na cara e decepção: confira a reação dos peões com a volta de Nadja e Radamés

Últimas