Novidades Quem está na mira da décima segunda formação de Roça?

Quem está na mira da décima segunda formação de Roça?

A Fazendeira Jaquelline avisou aos amigos que tem três opções para indicar na berlinda de A Fazenda 15

Resumindo a Notícia
  • Jaque comentou com André que tem três opções para indicar na Roça

  • A Fazendeira criticou Black e Shay no Rancho do Fazendeiro, e também desceu a lenha em Tonzão depois

  • O Grupo do Paiol citou que WL tem grande possibilidade de sair na próxima berlinda

  • Shay revelou que tem o desejo de puxar Márcia para os banquinhos do desespero

Os homens estão no alvo durante essa semana em A Fazenda 15

Os homens estão no alvo durante essa semana em A Fazenda 15

Reprodução/RECORD

A formação da Roça de A Fazenda 15 promete! Com rivalidades definidas na reta final do reality, o Top 10 já está montando estratégias e especulando indicações para a décima segunda votação do programa. Veja quais peões estão na mira dos adversários!

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

A Fazendeira Jaquelline Grohalski falou para André Gonçalves que tem três opções para indicar na Roça. Apesar de não citar os nomes na conversa, a mandachuva soltou informações em alguns momentos. Durante ida ao Rancho do Fazendeiro, ela jogou dardos cheios de ódio na foto de Shayan, e disse: "Isso é o que eu vou fazer com o Paiol na terça-feira".

Ela também criticou o choro de Cezar Black e alegou que não cai no papinho do enfermeiro. Radamés Furlan é o único integrante do Grupo do Paiol que não recebeu críticas da peoa.

Outro participante que não agrada Jaque é Tonzão Chagas. Após o Grupo dos Crias votar em peso na influenciadora na última berlinda, ela ficou desconfiada.

Jaque disse que não tem nada contra Lily Nobre ou WL Guimarães, mas desceu a lenha no funkeiro: "Eu sei que na primeira oportunidade, quando ele pôde se colocar no meu lugar, na minha dor, deu uma rasteira em mim para me colocar lá fora como uma vagabunda", comentou a peoa lembrando do boato sobre ela querer beijar Tonzão na festa, desmentido por Galisteu.

Veja:

Será que Black, Shay e Tonzão são as opções de Jaque para o primeiro banquinho da berlinda?

Já o Grupo do Paiol, conversou na Casa da Árvore sobre WL. Na opinião dos integrantes, o influenciador tem chances de sair na próxima Roça: "Nunca se posicionou no jogo inteiro, sempre brincando", disse Black. Como o time está focado em tirar os Crias do reality, podem mirar em WL durante a votação.

Shayan também informou que se tiver a chance, pretende puxar Márcia Fu para os banquinhos do desespero. Radamés e Cezar preferem escolher um dos Crias.

Nadja Pessoa não citou nada sobre a votação, mas ficou bastante irritada com Radamés quando o jogador trocou ela de lugar com ele na décima primeira formação da berlinda. Já os Crias, pretendem esperar a definição do dono do Lampião do Poder, para depois definirem em qual dos integrantes do Grupo do Paiol vão mirar.

Veja o papo de Black, Rada e Shay:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre as crises de riso dos peões:

Últimas