Novidades Quem corre o risco de cair na décima Roça?

Quem corre o risco de cair na décima Roça?

Black já bateu o martelo e definiu a mira em Tonzão, já Kally e Nadja podem ser opções dos peões na votação de A Fazenda 15

  • Novidades | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Black afirmou que vai indicar Tonzão

  • WL venceu a Prova de Fogo e poderá interferir no votatório cara a cara com o Poder da Chama Laranja

  • Os Crias combinaram de mirar em Kally

  • A cantora está pensando em puxar Nadja da Baia, ao invés de André

A décima votação de A Fazenda 15 promete colocar fogo no feno da sede!

A décima votação de A Fazenda 15 promete colocar fogo no feno da sede!

Reprodução/RECORD

As estratégias mudam a todo instante em A Fazenda 15, mas após muitas conversas em grupo, parece que os peões bateram o martelo das indicações para a décima formação da Roça. Além dos votos, o público vai acompanhar a abertura dos Poderes da Chama Branca e Laranja no programa desta terça (28).

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

O Fazendeiro da semana, Cezar Black, revelou que indicará Tonzão Chagas direto para o primeiro banquinho da berlinda. O enfermeiro teve desentendimentos e brigas acaloradas com o funkeiro nos últimos dias, e apesar de ter pensado em mirar em WL Guimarães, preferiu jogar todas as fichas em Ton.

Por falar em WL, o influenciador levou a melhor e conquistou o Lampião do Poder na Prova de Fogo! Ele terá dois pergaminhos imbatíveis na mão, será que o peão vai escolher o branco, definido pela produção, ou o laranja, votado pelo público no Kwai?

Quem acompanha o programa já sabe que os fãs do reality escolheram a opção A, que permite ao dono do poder multiplicar por dois o total de votos recebidos por um peão. Se bem usado, esse pergaminho pode interferir no resultado da votação!

Além do Lampião do Poder, os Crias têm quantidade importante de votos para interferir na berlinda. Com Black imune por ser Fazendeiro, e Shayan e Radamés Furlan na Baia, o quarteto combinou de mirar em Kally Fonseca. Se conseguirem unir votos com o Pôr do Sol, vão colocar a cantora facilmente no segundo banquinho da Roça.

Apesar de ser muito próxima de Nadja Pessoa, Kally está pensando em puxar a empresária da Baia, caso seja a mais votada da noite. O climão vai pesar na amizade! O Grupo do Paiol ainda está montando estratégias para o votatório cara a cara, mas sabem que é quase impossível salvar Kally da maioria das indicações da semana.

Se liga no bate-papo:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre a dinâmica de apontamento:

Últimas