Novidades Pós-festa agitado: Kally cai no choro ao lado de Márcia Fu na despensa

Pós-festa agitado: Kally cai no choro ao lado de Márcia Fu na despensa

A cantora estava sensível ao relembrar do barraco histórico com a ex-atleta horas antes; entenda!

  • Novidades | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Kally se emocionou ao relembrar da treta que teve com Márcia Fu;

  • A ex-atleta consolou a cantora e pediu para que levantasse a cabeça;

  • As peoas aproveitaram o momento para se desculpar;

  • Mamusca reforçou que, apesar de rivais, podem ter embates saudáveis.

As peoas tiveram uma briga na noite da última sexta (24), mas resolveram fazer as pazes

As peoas tiveram uma briga na noite da última sexta (24), mas resolveram fazer as pazes

Reprodução/RECORD

O clima de descontração da Festa Holanda durou pouco em A Fazenda. Ao voltar para a sede, Kally não aguentou e caiu no choro na despensa.

Márcia Fu percebeu que a peoa não estava bem e foi atrás da rival. "O que aconteceu? Não quero ver você assim não, viu? Levanta essa cabeça, precisamos ter força para aguentar", aconselhou a ex-atleta.

A cantora confessou que não aguentava mais tanta energia ruim e que isso estava acabando com o seu emocional. "Está doendo demais. Eu não nasci para isso".

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Ao ver a situação da peoa, Mamusca a abraçou e deu suporte emocional. "Isso está me deixando triste. A gente não merece ficar assim. Quero ver aquela mulher forte e guerreira que canta lá fora". 

Após se acalmar, Kally relembrou o barraco histórico com a ex-atleta na sexta-feira (24). "Nós brigamos, foi tão feio. Foram ditas coisas que machucaram. Só eu sei a dor que eu sinto por lembrar que minha mãe não está mais aqui".

Márcia aproveitou a oportunidade para reforçar seu pedido de desculpas, afirmando que não queria ofender a mãe da colega. "Eu sei que você gosta de mim e eu gosto de você. Onde eu moro é comum falar aquela expressão, mas não foi para ofender sua mãe". 

Minutos se passaram, até que as peoas se abraçaram e prometeram não ofender mais uma a outra. "Podemos ser rivais e ter embates, mas não precisamos faltar com respeito, tá certo?", finalizou Márcia.

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Veja o que rolou na Festa Holanda em A Fazenda:

Últimas