Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Pôr do Sol vai sofrer", avisa Yuri na Live do Fazendeiro

Acompanhado por Lily e Sander, novo dono do cercado colocou fogo no feno e disse saber quem são os peões que se aproximam por interesse na sede; vem ver!

Novidades|Do R7

Yuri já declarou dois alvos para a próximo Roça: Jaque e Lucas
Yuri já declarou dois alvos para a próximo Roça: Jaque e Lucas Yuri já declarou dois alvos para a próximo Roça: Jaque e Lucas

A temperatura subiu em Itapecerica da Serra e não estamos falando do calor intenso dos últimos dias! A Fazenda 15 trouxe mais uma reviravolta na quarta-feira (8), após Yuri conquistar pela terceira vez na temporada o tão cobiçado chapéu!

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

O novo dono do cercado teve a oportunidade de convidar dois companheiros para a Live do Fazendeiro, transmitida com exclusividade pelo Kwai. Ao lado de Yuri, Lily e Sander não economizaram nas palavras e compartilharam o que pensam sobre o jogo, suas maiores decepções e as estratégias para o futuro.

Quando questionado sobre suas intenções como Fazendeiro, Yuri não deixou dúvidas: "Eu vou colocar fogo no feno. O pessoal do Pôr do Sol vai sofrer. O Lucas já veio me pedir o touro, mas ele já ia de qualquer forma". 

Publicidade

Sobre as aproximações por interesse, Yuri demonstrou ter um faro afiado: "Eu sei quem é o meu grupo e consigo perceber quem é quem. Eu sinto a energia na hora de pessoas interesseiras", afirmou, destacando que o grupo no Paiol existem membros que se identifica.

Já Lily acrescentou que o jogo está afunilando e com isso estão conseguindo se mostrar mais como jogadores. Sander elogiou Yuri como o melhor Fazendeiro e expressou seu apreço pela ordem na sede.

Publicidade

A pergunta mais polêmica e aguardada ficou para o final. Quando perguntado sobre seu alvo para a próxima Roça, Yuri não hesitou: "Se a Jaque voltar, ela vai de novo. Ela não me desce". O Fazendeiro deixou claro que, caso a peoa não possa ser votada, ele irá em Lucas: "Com ele, tenho muitas tretas e vejo como é egoísta e muito jogador".

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Publicidade

Radamés e Márcia Fu vivem relação conturbada com xingamentos, críticas e acusações

" gallery_id="65305edb416eb92ddb0006a0" url_iframe_gallery="afazenda.r7.com/a-fazenda-15/novidades/por-do-sol-vai-sofrer-avisa-yuri-na-live-do-fazendeiro-09112023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.