Resumindo a Notícia
- Peões tomam duas punições durante a festa.
- Jaque e Lily causaram a primeira e deixaram a casa sem café.
- Kally Fonseca foi responsável pela segunda punição, e a sede ficou sem água.
- A rivalidade entre Kally e Laranjinha parece ganhar força.
Jaque, Kally e Lily foram responsáveis por punições na sede
Edu Moraes/Record TVA sirene da punição voltou a soar na sede de A Fazenda 15! Durante a festa desta sexta-feira (29), Jaquelline Grohalski e Lily Nobre esqueceram que não é permitido entrar com bebida na sede e trouxeram um novo perrengue para a peãozada. Dessa vez, os participantes ficarão 12 horas sem café.
• Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!
Embora a maioria nem sequer tenha percebido o aviso sonoro, quem se irritou com a surpresa foi Jenny Miranda. "Ela está de brincadeira. Hoje ela está pedindo", reclamou, em referência a Jaque.
Horas depois, já no fim da festa, Kally Fonseca não aguentou chegar ao banheiro e fez suas necessidades fisiológicas na área externa da sede. Isso foi suficiente para que a sirene tocasse pela segunda fez, logo pela manhã deste sábado (30). Os peões foram surpreendidos com 8 horas sem água.
Laranjinha, que viu o momento em que Kally cometia a infração, contou aos colegas o motivo da punição, o que causou a ira da cantora. "Ele é um cabeção, invejoso! Ele acha que eu tenho medo dele?", disparou.
Como será que os peões vão lidar com essa sequência de punições?
A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta às 22h45 e nos sábados e domingos às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.
Prepare o print! Confira as reações dos peões após a eliminação de Nathalia Valente