Novidades Pão com ovo? Não temos! Lily comete nova punição e briga com Nadja Pessoa

Pão com ovo? Não temos! Lily comete nova punição e briga com Nadja Pessoa

A sede de A Fazenda 15, que já estava sem ovos, vai ficar 48 horas sem pão

  • Novidades | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Lily desceu para a área dos animais sem galocha e gerou punição
  • Os peões ficarão 48 horas sem pão
  • Nadja ficou brava, pois a sede já estava sem ovos
  • Lily ignorou as críticas da empresária, deixando ela ainda mais nervosa
Lily deixou Nadja muito brava ao ignorar as críticas enquanto andava pela sede

Lily deixou Nadja muito brava ao ignorar as críticas enquanto andava pela sede

Reprodução/RECORD

A campeã de punições, Lily Nobre, atacou novamente em A Fazenda 15! A peoa desceu sem as galochas para a área dos animais, e como o trato dos bichos ainda estava rolando, a sirene tocou em alto e bom som. Os peões, que já estavam sem ovos por conta da infração de Alicia X, vão ficar 48 horas sem pão. Nadja Pessoa ficou furiosa!

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

"Sem pão, sem ovo, agora vamos comer o que de manhã?", questionou Nadja nervosa. Lily mandou a rival comer frutas e se virar: "Eu, hein, que loucura! Não tá gostando, bate o sino", provocou.

Lily passou a ignorar as críticas de Nadja e cantar músicas. A empresária foi para o quarto, e reclamou com os amigos: "Ela acha engraçado, todo mundo acha", reclamou, e prometeu: "Vai me ouvir o dia inteiro hoje! Todo mundo presta atenção, menos a Lily", pontuou.

Nadja foi atrás da peoa e soltou: “Se eu começar, tu vai surtar, tá?” Mas a empresária recebeu desprezo: "Deixa falar sozinha, já fala sozinha o dia inteiro", disse Lily.

Veja:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre as peoas que mais cometeram punições:

Últimas