Novidades O que esperar da décima primeira formação da Roça?

O que esperar da décima primeira formação da Roça?

Com o jogo afunilando em A Fazenda 15, os peões já têm alvos e estratégias prontas

  • Novidades | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Tonzão pretende indicar Black para o primeiro banquinho

  • Radamés pode dar o Poder da Chama Laranja para Shay ou Cezar, e assim, ser imunizado na votação

  • Sem o Grupo do Paiol entre as opções de voto, Crias e Pôr do Sol provavelmente miram em Nadja

  • Quem será que a peoa vai puxar da Baia? Márcia, Shay ou Yuri?

Os peões já bateram o martelo em algumas decisões de voto, mas vão se surpreender com o lampião

Os peões já bateram o martelo em algumas decisões de voto, mas vão se surpreender com o lampião

Reprodução/RECORD

A formação da décima primeira Roça de A Fazenda 15 parece definida na cabeça dos peões! O mandachuva da semana, Tonzão Chagas, já bateu o martelo sobre a indicação. O Lampião do Poder foi parar nas mãos de Radamés Furlan, e os demais jogadores estão queimando os neurônios para montar estratégias de votos.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Para o Grupo dos Crias, tudo está decidido: Tonzão vai colocar Cezar Black no primeiro banquinho da berlinda, e os outros integrantes vão mirar em Radamés. O time deixou Shayan como segunda opção caso um dos dois alvos sejam imunizados.

Radamés garantiu a Prova de Fogo e levou o lampião para a sede. Durante a votação, o jogador poderá escolher entre os Poderes da Chama Branca e Laranja, ele fica com um e dá o outro para alguém.

O pergaminho branco tem o conteúdo definido pela produção do programa, mas o laranja, já é de conhecimento do público, que votou na enquete do Kwai e ajudou a decidi-lo. O dono do Poder da Chama Laranja pode imunizar um peão da sede na votação cara a cara! Como Shay e Black estão na Baia e não podem ser protegidos, é provável que Radamés dê o pergaminho para um deles, a fim de que o imunizem.

Sem a opção de votar no Grupo do Paiol, Crias e Pôr do Sol devem mirar em Nadja Pessoa. André Gonçalves, Jaquelline Grohalski e Márcia Fu brigaram recentemente com a empresária, e os integrantes dos Crias detonaram na peoa na dinâmica do Galinho. Caso Nadja seja a mais votada, poderá escolher entre Márcia, Shay e Yuri Meirelles para a puxada da Baia.

Após a decisão, os peões ainda vão definir quem sobra no Resta Um e uma dúvida fica no ar: qual será o conteúdo do Poder da Chama Branca? Só assistindo à votação para saber!

Veja a chamada:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre a Prova de Fogo:

Últimas