Novidades Nathalia Valente abre o jogo sobre romance com Yuri Meirelles na Cabine de Descompressão

Nathalia Valente abre o jogo sobre romance com Yuri Meirelles na Cabine de Descompressão

Na atração comandada por Lucas Selfie, no PlayPlus, a influencer ressaltou que Rachel Sheherazade fala difícil, e acredita que Laranjinha pode ser o próximo a deixar do programa

Lucas Selfie conversou com Nath Valente logo após sua eliminação

Lucas Selfie conversou com Nath Valente logo após sua eliminação

Reprodução/Instagram

A primeira eliminação de A Fazenda 15 aconteceu na noite da última quinta-feira (28). Nathalia Valente não conseguiu conquistar o público, teve apenas 5,77% dos votos, está fora do reality rural e, consequentemente, da briga pelo prêmio de R$1,5 milhão. A influencer perdeu a disputa para Lucas Souza e Rachel Sheherazade, que seguem no jogo. 

Assim que deixou a sede da Fazenda, Nathalia participou da Cabine de Descompressão, comanda por Lucas Selfie, no PlayPlus, e teve o primeiro contato com a vida pós-confinamento.

Ainda tensa com a eliminação precoce, a influencer disse que na hora do anúncio feito por Adriane Galisteu já se conformou. “Estou de boa, só quero chegar em casa e ver o que aconteceu”, disse a moça.

Ela também se surpreendeu com algumas informações dadas por Selfie sobre a repercussão de sua participação, e ressaltou que nunca pensou em uma estratégia de jogo, apenas entrou de cabeça no reality.

Junto com Yuri Meirelles, Nathalia protagonizou o primeiro romance desta temporada de A Fazenda e, ao ser questionada por Selfie, afirmou: “Não entrei com cabeça de ficar com ninguém, mas aí rolou! Não foi nem estratégia, nem carência, só aconteceu”. 

A ex-peoa também rebateu afirmações feitas pelo ex-namorado nas redes sociais, pontuou que não tem que se desculpar de nada, já que entrou no programa livre e solteira. "Acho que ele está querendo graça, isso sim!".

A influencer também explicou que o grupo dos “crias” se formou apenas por afinidade e amizade. “Só nos juntamos para protegermos um ao outro”, opinou a moça, ressaltando que Rachel Sheherazade é a maior inimiga dessa turma e “fala muito difícil”. “Ela enche muita linguiça, fala umas coisas bonitas. É jornalista, tem que falar bem, né? Mas eu não entendia nada do que ela dizia”.

Ainda tentando se situar, Nathalia acredita que o alvo do fazendeiro da semana, André Gonçalves, deva ser Laranjinha (Darlan Cunha) e acha que o colega de grupo tem grandes chances de ser o próximo eliminado.

Sobre sua aposta de quem vencerá A Fazenda 15, Nathalia citou Márcia Fu. “Ela é uma pessoa muito boa e cativante”, pontuou a eliminada.

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.
 

Últimas