Novidades "Não houve a possibilidade de ser shippado com ninguém", diz André Gonçalves sobre A Fazenda 15

"Não houve a possibilidade de ser shippado com ninguém", diz André Gonçalves sobre A Fazenda 15

O ator abriu o coração na Live dos Finalistas e comentou a sua passagem pelo reality rural

  • Novidades | Do R7

Resumindo a Notícia
  • André Gonçalves foi vice-campeão de A Fazenda 15;

  • Na Live dos Finalistas, o ator relembrou sua passagem pelo reality rural;

  • André garantiu que não sentiu nada por nenhuma peoa;

  • Ele ainda revelou por que se jogava tanto na pista de dança nas festas.

André Gonçalves comenta sua participação no reality rural na Live dos Finalistas

André Gonçalves comenta sua participação no reality rural na Live dos Finalistas

Reprodução/RECORD

Após perder a preferência do público para Jaquelline Grohalski na grande final de A Fazenda 15 na última quinta (21), e conquistar 25,77% dos votos pelo R7.com, André Gonçalves abriu a Live dos Finalistas nesta sexta (22) e comentou polêmicas da edição ao lado de Lucas Selfie.

O ator, que fazia parte do grupo Pôr do Sol (que teve Jaquelline e Rachel Sheherazade e Lucas Souza na formação original), estreitou laços com os aliados, mas também teve grandes embates com o Grupo dos Crias e com Nadja Pessoa.

André relembrou sua participação em outro reality e observou que, atualmente, é muito mais desafiador, já que com a internet, a disputa vai além do que é transmitido pela TV. "É mais intenso, mas deixa a gente se sentindo amado".

Durante o bate-papo, ele não poupou elogios ao Top 4 da temporada. "Todos nós jogamos e fizemos movimentos para chegar nessa final com chances de ganhar. Essa foi uma A Fazenda em que quase todos terminaram amigos".

Selfie relembrou do favoritismo conquistado pelo Pôr do Sol logo no início do jogo, e ressaltou que André e Jaque foram os únicos que aguentaram a pressão do começo ao fim. "É engraçado, porque o grupo acabou rachando. Quando a Kally fazia parte, ela era a que mais dava trabalho. Mas todos eram atentados", disse o ex-peão.

André teve a oportunidade de assistir alguns momentos de "tapas e beijos" com Nadja Pessoa e confidenciou que ter acompanhado a empresária em uma edição anterior do programa e por esse motivo já chegou à sede com uma afinidade natural por ela. "Queria levá-la para a vida. Tentei trazer ela para o jogo. Mas, a partir de um momento, ela começou a desconfiar de tudo e todos e aí ficou difícil a convivência".

O ator admitiu que a pernambucana é muito engraçada e era divertido estar ao seu lado. "Na nossa última discussão, eu percebi que não adiantava elevar a voz. Então comecei a levar os embates com ela com diversão. Achava graça".

Aproveitando o assunto Nadja, Selfie mostrou um VT polêmico, no qual a peoa afirmava que o ator entrou casado em A Fazenda 15 e mentiu para todos. A ex-participante também acusou André de ter dado em cima dela e de Rachel.

"Respeito a Nadja e sempre respeitarei. Eu entrei separado e foi até uma surpresa ao ver a Dani [Winits]. Não houve a possibilidade de ser shippado com ninguém. Não senti nada por ninguém. Sempre estive ligado a pessoa com o qual fui casado há sete anos".

Para fechar em clima bem descontraído, o ator relembrou momentos de pura alegria na sede e contou o motivo pelo qual se jogava nas festas. "Eu sempre acordei dançando. Na sede, não conseguia fazer isso com frequência. [Então] Eu adorava dançar com a Lily. Ela é uma mulher super talentosa". finalizou.

Quer saber tudo o que rolou na temporada? Assine o PlayPlus e reveja A Fazenda 15!
 

Últimas