Novidades Nadja reclama de peões que não ajudam na limpeza da sede e recebe corte de WL

Nadja reclama de peões que não ajudam na limpeza da sede e recebe corte de WL

O influenciador rebateu as falas da empresária alegando que nunca a viu ajudar nas tarefas domésticas de A Fazenda 15

Resumindo a Notícia
  • Nadja ficou brava ao ver os peões relaxando no ofurô com a sede precisando de limpeza

  • Ela entrou na sala reclamando e citando a discussão que teve com o Grupo do Paiol por esse motivo

  • WL Guimarães não aguentou e rebateu: "Então você também tem que fazer alguma coisa, eu nunca vi"

  • Os dois discutiram e o influenciador a chamou de insuportável

WL e Nadja discutiram após reclamações da peoa sobre os homens do reality

WL e Nadja discutiram após reclamações da peoa sobre os homens do reality

Reprodução/PlayPlus

A peãozada não acordou de bom humor nesse domingo (10) em A Fazenda 15! Nadja Pessoa ficou irritada ao ver o Grupo do Paiol curtindo o ofurô enquanto o banheiro estava precisando de limpeza e foi reclamar com os peões. Ela entrou brava na sede após o confronto e recebeu uma invertida de WL Guimarães.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Cezar Black, Shayan e Radamés Furlan estavam relaxando no ofurô, enquanto Márcia Fu dava uma geral na sede. Nadja ficou brava e foi chamar a atenção dos colegas para que limpassem o banheiro: "Um monte de macho achando que está no SPA", disparou.

Ela entrou brava na sala e desabafou em alto e bom som: "Nunca vi você fazendo nada aqui no coletivo', está com o olho no rabo. Falei, 'o Black, você já lavou o banheiro?' Ele não falou nada. O Radamés ficou pê da vida", contou Nadja, citando o que ouviu na discussão para Márcia.

A peoa não segurou a língua e continuou falando sozinha. Nadja disse que os peões alegaram que já fizeram suas funções com os animais hoje: "Mas ninguém quer fazer o cavalo, né? Faz só uma vez, e todo mundo corre", afirmou, dando a entender que o trabalho com Colorado é o mais puxado do reality.

WL não aguentou ouvir quieto e retrucou: "O Rada fez três vezes, hein, Nadja? Caô, você estava dormindo ou com o olho fechado", soltou. A empresária respondeu que ela é mulher e já está cuidando de Colorado há duas semanas com dores na lombar. O influenciador lembrou que Jaquelline Grohalski deu a opção dela trocar de trabalho na delegação, mas Nadja não quis.

A peoa voltou a dizer que os peões acreditam que estão no SPA, e WL provocou debochado: "Igual tu! Só faz o cavalo e acha que tá a 'braba'. Nadja, faz o seguinte, vou abrir a porta aqui e você reclama lá com os caras". A empresária disse que a reclamação era geral, então o influenciador persistiu: "Tá, então você também tem que fazer alguma coisa, que eu nunca vi", disparou.

Nadja ficou furiosa e se defendeu dizendo que já se cansou de varrer a casa, lavar a louça e limpar a mesa: "Não vim aqui ser faxineira de ninguém". Os dois discutiram e WL a chamou de insuportável.

Assista:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre a semana do reality:

Últimas