Novidades Nadja e Shay brigam ao vivo e ex-peoa diz que André Gonçalves quis ficar com ela

Nadja e Shay brigam ao vivo e ex-peoa diz que André Gonçalves quis ficar com ela

Peões participaram da Live do Eliminado e abriram o jogo sobre as maiores polêmicas vividas no reality

Peões participaram da Live do Eliminado com Lucas Selfie

Peões participaram da Live do Eliminado com Lucas Selfie

Reprodução/ Youtube

Não é só na sede de A Fazenda 15 que o feno pega fogo! Na Live do Eliminado desta segunda-feira (18), Nadja Pessoa e Shayan Haghbin trocaram farpas vezes seguidas enquanto respondiam às perguntas apimentadas de Lucas Selfie sobre o jogo. 

A dupla eliminada na Roça Especial subiu junta do Paiol para a sede e trilhou uma caminhada pontuada por atritos. No programa não foi diferente: rolaram altos deboches, alfinetadas e até opiniões sinceronas: "Você, Nadja, é uma pessoa ingrata. As pessoas te acolhem, você vira as costas e ainda fala mal", disparou o empresário. 

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Durante o bate-papo, Selfie relembrou momentos marcantes dos ex-peões. Nadja explicou que se aproximou de Kamila Simioni e do grupo La Máfia após ser consolada pela ex-peoa e comentou ter certeza de que, se Rachel Sheherazade ainda estivesse no jogo, teria migrado para o Paiol – um dos motivos pelos quais a influenciadora se afastou. 

Mas não foi só a jornalista que incomodou Nadja. Ela revelou que André Gonçalves tinha interesse em ficar com ela e que pedia para os colegas os shipparem, atitude que começou depois que Rachel, com quem ele supostamente tentou formar casal em primeiro lugar, foi expulsa. "Ele queria [ficar comigo]. Ele me chamou para o sofá, depois da festa, para ficar com ele", contou. 

Seguindo a onda de casal, Shay também esclareceu o que rolava entre ele e Simioni. "O pessoal estava shippando e a gente começou a zoar. Ela fez umas zoeiras que meio que passaram do limite, mas sempre pedia desculpas", apontou. 

O empresário relembrou sua expulsão em A Fazenda 14 e admitiu que mudou algumas posturas por conta do trauma que a situação gerou nele. "Me levou para um lado muito pacífico, sabe? Se não fosse essa minha experiência, ia debater mais em cima de coisas que não estavam certas, ia para cima e ia ser diferente". 

Selfie ainda contou para Nadja que foi Márcia Fu a responsável por esconder sua necessaire, mostrou as tretas épicas que os ex-peões vivenciaram e fez uma brincadeira com a influenciadora ao pendurar uma foto dele no quadro Peão ao Alvo. 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Clima de Copa do Mundo! Veja as reações dos peões após a Roça Especial:

Últimas