Novidades Nadja e Jaque sentem a pressão da Prova do Fazendeiro e caem no choro

Nadja e Jaque sentem a pressão da Prova do Fazendeiro e caem no choro

Roceiras foram consoladas por Márcia Fu em A Fazenda 15; veja o que rolou

Resumindo a Notícia
  • Black, Jaque e Nadja disputam a Prova do Fazendeiro nesta quarta (6);

  • As duas roceiras não aguentaram a pressão do jogo e caíram no choro;

  • Márcia acalmou Nadja e declarou torcida para a peoa;

  • A ex-atleta também disse que vai torcer pela vitória de Jaque, e cantou para a amiga relaxar.

As lágrimas rolaram soltas na tarde desta quarta (6) em A Fazenda 15

As lágrimas rolaram soltas na tarde desta quarta (6) em A Fazenda 15

Reprodução/RECORD

Ser indicada para a Roça em A Fazenda 15 não é fácil. Os sentimentos tristes se misturam com ansiedade para a Prova do Fazendeiro e não tem peão que aguente. Na véspera da disputa pelo chapéu, Jaquelline Grohalski e Nadja Pessoa não aguentaram segurar o choro e caíram em lágrimas.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

As roceiras acordaram tranquilas para realizar as tarefas com os animais. Jaque conversou um pouco com Márcia Fu e recebeu a torcida da amiga para vencer o chapéu: "Foca, você é boa de prova, só respira e lembra que tem que ser um pouquinho fria, do jeito que você fez na outra", disse a ex-atleta.

Mas durante a tarde desta quarta (6), os sentimentos viraram um turbilhão na cabeça das peoas. Nadja contou para Márcia as faíscas que teve com o Grupo do Paiol após a votação: "Eu sou mira deles, tenho noção disso. [...] Vou me aliar a pessoas que me fizeram mal? Não vou", explicou.

Em seguida, a empresária não aguentou mais segurar as lágrimas e contou sobre a ansiedade pela prova para a colega. Márcia abraçou Nadja e deu forças: "Eu brigo contigo, fico brava, mas sou muito fiel a você. Vou torcer muito. [...] Imagina você Fazendeira? Vai ser a mais enjoada que a gente vai ter na vida, vai ser xexelenta, meter o chicote em todo mundo", disse, arrancando risadas da roceira.

Confira:

A ex-atleta foi para a atividade na Baia, e na volta se deparou com Jaque chorando aos prantos na cozinha. A peoa não quis falar muito sobre o motivo das lágrimas, apenas citou que Nadja estava "enchendo de saco" no quarto. Márcia fez carinho na amiga e cantou uma música.

Haja pressão no jogo!

Assista:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre a votação:

Últimas