Novidades Márcia Fu revela por que não puxou Jaquelline para a Baia

Márcia Fu revela por que não puxou Jaquelline para a Baia

A ex-atleta abriu o coração e contou o motivo que a fez mudar de ideia; entenda!

A peoa conta que pensou na melhor estratégia para não prejudicar sua aliada

A peoa conta que pensou na melhor estratégia para não prejudicar sua aliada

Reprodução/RECORD

Em clima amistoso, os peões de A Fazenda começaram a conversar sobre as possibilidades da décima primeira Roça da temporada. Márcia Fu abriu o jogo e expliclou para Jaquelline por que pensou em puxar a amiga para a Baia e acabou mudando de ideia.

Mamusca disse que considerou o cenário da Roça. "Eu ia te puxar, mas pensei 'meu Deus, não vai ser justo'. Vou passar a imagem de traíra, além de colocá-la no fogo". A influenciadora disse entender o sentimento da amiga, afirmando que puxá-la não tiraria a opção de voto da sede. 

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Jaque, então, apontou algumas possibilidades do que pode acontecer na formação da Roça: "O Tonzão não joga com a gente. Pode ser que não indique o Black, a casa vote em mim e eu o puxo. Aí ele livra de puxar o Yuri".

Márcia discordou e pontuou que o funkeiro está certo de colocar Black no primeiro banquinho. A peoa explicou, ainda, seu raciocínio por trás da escolha de não ter chamado Jaquelline ou André para a Baia, mostrando preocupação em preservar a permanência dos colegas: "Se eu puxo a Nadja, eles iriam votar em você. Se eu puxo você, iam nela e ela puxava quem? Você".

A decisão em puxar Yuri foi ressaltada como um movimento estratégico. "Pensei 'se eu o levar ainda tem chance da Jaque não puxar ele, porque é forte de prova'".

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Últimas