Novidades Márcia Fu nega fofoca sobre voto para Jaque em A Fazenda 15

Márcia Fu nega fofoca sobre voto para Jaque em A Fazenda 15

A ex-atleta tinha falado para Tonzão que a amiga não puxaria Yuri da Baia na votação

  • Novidades | Do R7

Será que Jaque acreditou na explicação de Márcia?

Será que Jaque acreditou na explicação de Márcia?

Reprodução/RECORD

Jaquelline Grohalski estava com a pulga atrás da orelha sobre quem teria falado ao Grupo dos Crias que ela pretendia puxar Shayan da Baia na votação de A Fazenda 15. Na tarde deste sábado (9), a Fazendeira resolveu questionar Márcia Fu, que negou tudo!

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Antes da formação da décima primeira Roça do reality, Márcia e Tonzão Chagas tiveram uma conversa na despensa: "Deixa eles irem na Jaque, ela não puxa o Yuri. Como eu falei, a maioria vai ganhar", disse a peoa, dando a certeza de que a amiga escolheria Shayan. 

Na votação, os Crias miraram em peso em Jaque, e a influenciadora não curtiu, afinal, eles tinham a opção de votar em Nadja Pessoa. Yuri Meirelles chegou a dizer que votaria na peoa, mesmo com medo, por achar que ela poderia puxar Shay. Chateada, a peoa sentou no segundo banquinho da berlinda e escolheu Yuri da Baia, surpreendendo a todos. 

Após a formação da Roça, Márcia pediu desculpas para o modelo e foi conversar com Jaque no quarto: "O Paiol fisgou a sua inteligência. [...] Eles fizeram os Crias te botarem lá [na Roça], você puxou o Yuri e mordeu a isca", soltou a ex-atleta.

No dia seguinte, Jaque disse para Radamés Furlan na câmera-trato que Márcia sabia que ela pretendia mirar em Shay na Baia, e levantou uma hipótese: "Talvez eles [Crias] tinham até essa informação, de que eu puxaria o Shay". Jaque guardou o pensamento para soltar depois com a amiga.

Na tarde deste sábado (9), Jaque confrontou a amiga: "Você falou para eles que eu ia puxar o Rada?", questionou a influenciadora, confundindo Radamés com Shayan. Márcia respondeu rapidamente: "Lógico que não, nem sabia quem você iria puxar". O problema é que Jaque se lembrava de ter contado para a amiga que escolheria o iraniano da Baia caso fosse a mais votada pela sede.

"Jaquelline, eu achei que você não iria puxar o Yuri pela história do Shay e da confusão", alegou a ex-atleta. Márcia não contou para a amiga que teve uma conversa com Tonzão, afirmando que Jaque não puxaria Yuri, e por esse motivo eles votaram nela. Márcia foi bastante convincente ao dizer que os Crias já sabiam o que Jaque iria fazer por ser "óbvio". Será que ela acreditou na amiga?

Jaque também disse que, com a volta de Black da Roça, o Grupo do Paiol é um dos mais fortes da sede: "Só não vê quem não quer", concluiu.

Assista à parte desse papo:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre a reação dos peões com a volta de Black e Nadja da Roça:

Últimas