Novidades Márcia Fu explica por que pediu para Nadja não puxar Yuri da Baia

Márcia Fu explica por que pediu para Nadja não puxar Yuri da Baia

A ex-atleta reforçou que não quer ver a influenciadora no banquinho do julgamento; entenda

Resumindo a Notícia
  • Márcia e Nadja conversaram sobre os últimos desentendimentos;

  • A ex-atleta explicou que não gostaria que Nadja e nem Jaque caíssem na Roça;

  • A peoa deixou claro que o pedido para não puxar Yuri da Baia não foi estratégico;

  • As amigas se desculparam e o clima de paz continuou entre elas.

As peoas aproveitaram o clima de paz para resolver algumas pendências na relação

As peoas aproveitaram o clima de paz para resolver algumas pendências na relação

Reprodução/RECORD

A amizade entre Márcia Fu e Nadja andava estremecida nos últimos dias. As peoas se desentenderam após a ex-atleta pedir para que a influenciadora não puxasse Yuri, caso fosse a mais votada pela sede. 

Nadja interpretou o pedido como uma espécie de aviso de que a peoa estará na décima primeira Roça e de que a própria colega teria armado deixá-la disponível para a votação.

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Na tarde desta terça-feira (5), as amigas resolveram conversar e colocar os pingos nos "is". Márcia afirmou que a intenção dela não é ver a influenciadora no banquinho do julgamento. "De coração, eu não quero ver nem você e nem Jaquelline na Roça. Eu gosto e ando com vocês. Seria hipocrisia fazer algo para prejudicá-las".

Sobre ter escolhido Yuri para levar para a Baia, Mamusca foi categórica. "Pensei comigo que, como ele é bom de prova, ninguém iria puxá-lo. Você puxaria a Jaque e a ela te puxaria". A peoa confessou que sua decisão tem a deixado aflita, já que não gostaria de vê-lo indo para a Roça por sua causa. "Coloquei ele no fogo e isso me deixou muito triste".

A peoa disse que a última coisa que gostaria é que Nadja se sentisse coagida por ela. "De forma alguma essa foi minha intenção. Te falei sobre o Yuri, de coração. Sem segundas intenções. Espero que você entenda".

A influenciadora entendeu o pensamento da ex-atleta e garantiu que ela não precisaria se preocupar. Ela aproveitou para deixar claro que, caso seja a mais votada, puxará quem sentir que deve.

Confira o momento da conversa:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Últimas