Novidades Márcia Fu diz que vai fugir das desculpas de Radamés e relata suspeita de Black

Márcia Fu diz que vai fugir das desculpas de Radamés e relata suspeita de Black

A peoa não quer papo com o ex-aliado e soltou críticas ao pedido de namoro feito pelo enfermeiro à Kally em A Fazenda 15

Resumindo a Notícia

  • Na bagunça do quarto, com os peões shippando um novo casal, Radamés e Márcia se abraçaram
  • A ex-atleta falou que está notando aproximação do jogador para pedir desculpas
  • Ela disse que vai fugir de conversas com Radamés e até fingir que está passando mal
  • Márcia também comentou o pedido de namoro de Black à Kally
Márcia Fu está ligada nas jogadas dos adversários e soltou o verbo com os amigos

Márcia Fu está ligada nas jogadas dos adversários e soltou o verbo com os amigos

Reprodução/RECORD

A madrugada de segunda (20) foi movimentada em A Fazenda 15. Enquanto os peões shippavam Nadja Pessoa e Shayan, Márcia Fu e Radamés Furlan se abraçaram fraternalmente. Segundo a ex-atleta, o jogador está cercando ela para pedir desculpas, mas Márcia planeja evitar a conversa. A peoa também dividiu sua visão de jogo sobre Cezar Black com os amigos. 

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

O crush de Shay em Nadja voltou à tona no reality, e para disfarçar, o iraniano falou que o Grupo dos Atletas tinha retornado, pois Radamés e Márcia estavam próximos. Os ex-aliados entraram no clima da brincadeira e se abraçaram, chocando os peões.

Mais tarde, a ex-atleta contou para Jaquelline Grohalski e Lucas Souza que está percebendo uma movimentação de Radamés para se acertar com ela. "Eles devem estar assim, 'aquela bocó negrona de dois metros vai cair no bico do Radamés de novo'. Amanhã, se ele vier, vou falar, 'hoje não, estou passando mal", alegou Márcia.

A ex-atleta planeja fingir que não está bem sempre que o jogador tentar conversar com ela: "Vou falar que estou com vontade de vomitar e vou corre para o banheiro, Jaquelline, você vai atrás de mim", pediu. 

Jaque concordou com a amiga e completou: "A minha tática nesta semana é dar corda para louco. Tá achando que eu sou besta?", questionou.

Eles comentaram sobre o pedido de namoro de Black para Kally Fonseca, bem na semana em que está na mira da Fazendeira: "Ele fez hoje o negócio com a Kally, só para você não mandar ele [para a Roça]", soltou Márcia. "Do nada, né? Lá no quarto ele já jogou uma indireta, falou, 'pode mandar em mim, cada um aqui tem seu game", revelou Jaque sobre papo com Cezar.

Assista à conversa:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Do beijo ao pedido, relembre a história de Black e Kally:

Últimas