Novidades Márcia Fu critica Sheherazade e relembra polêmica: "Até para ser falso, tem que ser com força"

Márcia Fu critica Sheherazade e relembra polêmica: "Até para ser falso, tem que ser com força"

Terceira colocada da temporada iluminou a Live dos Finalistas com muita alegria, bom-humor e deboche

Peoa levou a live com muita alegria e bom humor

Peoa levou a live com muita alegria e bom humor

Reprodução/ Youtube

Dona de grandes memes de A Fazenda 15, Márcia Fu soltou a língua durante a Live dos Finalistas! A terceira colocada do reality rural, com 12,78% dos votos, participou do bate-papo com Lucas Selfie e contou detalhes sobre polêmicas, tretas e rivalidades do jogo. 

A ex-atleta entrou no recinto segurando uma plantinha e gritando “chicote!”, igual fez na sede e em uma das voltas da Roça. Logo de cara, esclareceu uma de suas maiores polêmicas: a traição com Kamila Simioni que fez com que caísse na Roça ao não ser salva no Resta Um.

Márcia explicou que ficou muito chateada com a empresária quando ela a mandou para a berlinda, no começo do jogo, por conta de “uma fofoquinha”. Ao voltar para a sede, prometeu que os adversários receberiam uma lição. “Falei para a Simioni ‘prometo que não vou te trair’. Na primeira oportunidade, a chuchei para a Roça”, comentou. “Até para ser falso você tem que ser falso com força. Uma falsa atrevida, como eu”.

Ao relembrar as grandes tretas que viveu, se divertiu com o quão debochada foi e adicionou mais lenha na fogueira com as brincadeiras! Uma de suas maiores rivais foi Alicia X, de quem disse não ter interesse em saber nada sobre e alfinetou: “Eu tirei a X [do jogo], você sabe”.

Sincerona, Márcia afirmou que não pediu desculpas para ninguém apenas para fazer pose, incluindo Alicia. Ainda assim, se arrepende de algumas atitudes, como quando mentiu que Simioni a havia alertado de que Radamés Furlan, um peão comprometido, a enxergava com outros olhos.

“Eu tinha que sair de uma situação e a primeira coisa que veio na minha cabeça foi aquilo. Falei ‘quer saber, vou enfiar fogo na Simioni’. Eu quero que todos vocês saibam que eu pedi desculpas de verdade, porque não achei legal. Uma mentira desse tamanho não é legal”.

A ex-atleta também falou de sua relação conturbada com Rachel Sheherazade e garantiu não querer contato com a jornalista, especialmente depois da dinâmica que rolou na sede entre os finalistas e eliminados. “Prefiro mil vezes a Márcia Fu que fala que mentiu do que uma pessoa que age dessa forma: se porta como uma lady, que fala bem, politicamente correta, e chega lá e fica instigando o outro a falar que eu sou isso e aquilo”.

Em meio a muitas risadas, Márcia assistiu à famosa cena dela cantando, explicou o porquê de ter pegado a frasqueira de Nadja e reagiu a seus memes. 

Perdeu algum momento de A Fazenda 15? Reveja a temporada pelo PlayPlus!

Pura emoção! Confira o photo dump da grande final de A Fazenda 15:

Últimas