Novidades Márcia Fu admite ter mentido sobre intenções de Radamés: "Eu inventei"

Márcia Fu admite ter mentido sobre intenções de Radamés: "Eu inventei"

Peoa gerou o maior bafafá ao dizer que o colega a enxergava com outros olhos, mas se desculpou e explicou os motivos do blefe

Resumindo a Notícia
  • Márcia admite que mentiu sobre segundas intenções de Radamés com ela;

  • Na metade do jogo, peoa comentou que Simioni a havia alertado sobre o jogador;

  • Como ele é comprometido, ficou muito mal com a situação e chorou, com medo do que a esposa pensaria;

  • A finalista se desculpou com Simioni e com Radamés e explicou o blefe;

Peões acertaram os ponteiros da relação e decidiram deixar as desavenças para trás

Peões acertaram os ponteiros da relação e decidiram deixar as desavenças para trás

Reprodução/ RECORD

A última festa de A Fazenda 15 foi palco para a confissão de uma mentira que gerou o maior bafafá na sede: de que Radamés, um ex-peão comprometido, enxergava Márcia Fu com outros olhos! 

Na pista de dança, a ex-atleta admitiu ter inventado que Simioni a havia alertado sobre essa situação e pediu desculpas à empresária. "Foi mal, eu estava jogando. Quando eu estou jogando, eu não tenho amigos. Eu inventei", afirmou. 

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Quando Simioni garantiu que nunca disse nada sobre esse possível flerte do jogador com a ex-atleta, ela concordou e explicou que "precisou blefar" para se salvar de uma situação. "Mas tinha que ser comigo? Eu sempre fui sua amiga, Márcia. Eu estava com ódio de você", apontou a empresária.

Márcia implorou para que a colega a perdoasse e, embora fosse chamada vezes seguidas de "falsa", "mentirosa" e "cobra", manteve-se abraçada à Simioni, que também não estava em clima para treta e sim para um acerto de contas amigável. 

A finalista ainda revelou que não salvou Simioni no Resta Um que a eliminou do jogo por temer a grande jogadora que ela era. Veja! 

Pouco depois, Márcia decidiu deixar tudo a limpo com Radamés. Na época em que o jogador de futebol recebeu essa fofoca, ficou muito mal e chorou, com medo do que sua esposa poderia pensar.

"Eu blefei e queria pedir desculpas para vocês dois", disse a peoa. Radamés relembrou que "foi muito perigoso" o que a amiga fez, mas a perdoou e a chamou para um abraço. Os dois trocaram palavras de carinho e ele aproveitou para brincar: "Só te perdoo porque a Carol [esposa dele] gosta de você. Você deu sorte, viu!". 

Assista!

Prepare-se! A grande final de A Fazenda 15 acontece nesta quinta (21), a partir das 22h45, na tela da RECORD. Você pode rever toda a temporada pelo PlayPlus.

Desculpas, climão e declarações polêmicas: veja o que rolou na última festa de A Fazenda

Últimas