Novidades Mais uma! Nadja leva punição e arruma treta com Márcia Fu

Mais uma! Nadja leva punição e arruma treta com Márcia Fu

Os peões vão ficar sem café até a próxima reposição de alimentos de A Fazenda 15, pois a empresária deixou o laguinho transbordar

Resumindo a Notícia
  • Na segunda (27), Nadja escovou os dentes na sede e levou punição de 48h sem academia

  • Nesta terça (28), a peoa deixou o laguinho transbordar

  • Como castigo, todos ficarão sem café até a próxima reposição de alimentos, que ocorre às sextas

  • Márcia tirou satisfações com Nadja e as duas trocaram farpas

Márcia Fu e Nadja Pessoa se estressaram na cozinha de A Fazenda 15

Márcia Fu e Nadja Pessoa se estressaram na cozinha de A Fazenda 15

Reprodução/RECORD

Nadja Pessoa se distraiu durante o trato das aves nesta terça (28) em A Fazenda 15 e deixou o laguinho transbordar sem querer. A sirene tocou pelo segundo dia seguido para a peoa, e como punição pelo erro, a sede vai ficar sem café até a próxima reposição de alimentos. Márcia Fu não gostou e foi tirar satisfações com a colega.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

A ex-atleta comentou com Nadja que não viu a peoa pedindo desculpas pela infração. A empresária se revoltou: "Se fosse dos Crias ou do Pôr do Sol você ia ficar quietinha", apontou Nadja sobre o puxão de orelha da peoa.

Márcia não se calou e afirmou que foi atrás de Lily Nobre quando a cantora estava cometendo diversas punições: "É humildade pedir [desculpas]. Não custa nada, não faz mal a ninguém", disparou. 

Nadja falou que "as máscaras caíram" e soltou: "Tudo um bando de falso, vocês estão onde convém", disse nervosa.

Veja:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Entenda a relação entre as peoas:

Últimas