Novidades Lucas e Cariúcha armam barraco com gritaria e ofensas: "Moleque"

Lucas e Cariúcha armam barraco com gritaria e ofensas: "Moleque"

Clima pesou na sede e peões partiram para a encarada com direito a dedo na cara e ameaças

  • Novidades | Do R7

Briga foi a segunda da madrugada desta sexta-feira (22) em A Fazenda 15; é fogo no feno!

Briga foi a segunda da madrugada desta sexta-feira (22) em A Fazenda 15; é fogo no feno!

Reprodução/Record TV

A madrugada desta sexta-feira (22) foi, definitivamente, tomada pela treta em A Fazenda 15! Quem esperava ânimos mais calmos para receber os ex-paioleiros, se surpreendeu com duas brigas gigantes rolando quase que ao mesmo tempo!

Depois de todo o enrosco entre Rachel Sheherazade e Tonzão Chagas, foi a vez de Cariúcha e Lucas Souza voltarem a tacar fogo no feno. Isso porque os peões já haviam brigado antes, mas dessa vez partiram para um barraco cheio de gritaria, dedo na cara e ofensas pesadas.

O caos começou quando o coach de finanças defendeu Jaquelline Grohalski de uma brincadeira feita por Darlan Cunha, o Laranjinha. A peoa ficou bem chateada depois que o colega debochou dela cantando funk e Lucas saiu em sua defesa. Só que após algumas palavras trocadas, quem se incomodou foi Cariúcha. “Ai Lucas, chega, fica alimentando. Já foi! Dramático demais”, reclamou.

Ao ouvir a funkeira dizer que ele é “chato” e que estava se metendo na situação, decidiu comprar a briga. “Você que é chata”, disparou. A partir daí, o barraco comeu solto! Os dois partiram para a encarada e distribuíram xingamentos. “Teu leva e traz! X9, moleque!”, disparou ela.

Logo, mais peões estavam envolvidos. Lily Nobre acusou Lucas de “ficar escutando as coisas e passando para os outros” e não demorou até que o mal-entendido entre  Sheherazade e Kamila Simioni – que ocorreu quando a jornalista recebeu a informação de que a influenciadora havia falado mal dela – viesse à tona.

Quando o clima amenizou, o grupo dos "Crias” continuou a conversar no quarto. Furiosa, Cariúcha prometeu tacar os excrementos do cavalo em cima do rival quando amanhecesse, ideia que foi proibida pelos aliados dela. Laranjinha, então, sugeriu jogar água nas coisas do oponente. “Vai molhar o baú dele inteiro. Vai virar o inferno aqui, ele vai ver o que é cria”, declarou.

Ainda vai ter muito fogo nesse feno; sim ou com certeza?

A Fazenda 15 vai ao ar todos os dias, a partir das 22h30, na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h

Veja quem são os novos peões do reality:

Últimas