Novidades Lily vai chegar ao Top 8 sem nunca encarar uma Roça em A Fazenda 15

Lily vai chegar ao Top 8 sem nunca encarar uma Roça em A Fazenda 15

Peoa escapou por pouco da décima segunda formação, mas conseguiu se manter invicta

Resumindo a Notícia
  • Lily chegou ao Top 8 de A Fazenda 15 sem ir para a Roça;

  • Peoa esteve perto de ocupar um banquinho na décima segunda formação, mas se manteve invicta;

  • Top 8 será confirmado após a eliminação dupla da próxima quinta-feira (14);

  • Ela afirmou sentir orgulho de ter conquistado tantos peões ao longo do jogo.

Peoa nunca passou pelo sufoco de uma berlinda

Peoa nunca passou pelo sufoco de uma berlinda

Reprodução/ RECORD

Invicta! É assim que podemos definir Lily Nobre em A Fazenda 15. A peoa conquistou o feito de garantir uma vaga para o Top 8 da temporada – que será confirmado após a eliminação dupla na próxima quinta-feira (14) – sem nunca ter ido para uma Roça, situação que chegou até a ser usada contra ela pelos adversários. 

A cantora escapou por muito pouco da formação da décima segunda berlinda. Devido ao Poder da Chama Branca, Shay deu início a uma nova votação cara a cara que definiria, pela primeira vez, um quinto roceiro, e optou por mirar nela e em Tonzão. Diante do placar empatado, sobrou para WL escolher qual dos amigos se sentaria no banquinho e sobrou para o funkeiro. 

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Mas quem pensa que Lily se incomoda por nunca ter sido testada pelo público, se engana! A cantora garantiu ter orgulho de ter conquistado todos os competidores "em um jogo que é discórdia" e afirmou que fugir da Roça também é uma estratégia. 

"Sempre me posicionei em todas as dinâmicas, nunca fiquei bajulando ninguém por conta de Poder ou chapéu. Se eu não fui para a Roça ainda é porque a casa ainda não me colocou, nem nenhum Fazendeiro, e também faz parte do game não ir. Em algum momento vai chegar minha hora", apontou, ao rebater o voto de Black. 

Até a noite desta terça-feira (12), WL também fazia parte da seleta lista de peões que ainda não haviam se sentado em um dos banquinhos, mas isso mudou ao ser puxado da Baia por Radamés. Como ele vai disputar a Prova do Fazendeiro, ainda existe a possibilidade de se manter longe de mais uma Roça. Será que ele também vai integrar o Top 8 do jogo com a aliada? 

Confira o momento em que a peoa rebate Black:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Top 10: saiba quem são os peões que estão na reta final do jogo

Últimas