Novidades Kally revela torcida por Jaque e fala sobre o romance com Black: "Acredito nos sentimentos dele"

Kally revela torcida por Jaque e fala sobre o romance com Black: "Acredito nos sentimentos dele"

A ex-peoa assumiu que recalculou a rota em A Fazenda 15 e repercutiu como o Grupo do Paiol está sendo visto pelo público

Kally falou sobre todas as polêmicas que envolvem sua passagem pelo reality

Kally falou sobre todas as polêmicas que envolvem sua passagem pelo reality

Edu Moraes /RECORD

Kally Fonseca foi a nona eliminada de A Fazenda 15 e deixou a competição na última quinta (30). Em conversa exclusiva à equipe de comunicação da RECORD, a ex-peoa desabafou sobre a estratégia do Paiol, relembrou a decisão de Lucas Souza de abandonar o programa, abriu o jogo sobre a sua relação com Cezar Black, e declarou torcida por Jaquelline Grohalski. Confira!

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Você acha que o fato de você ter mudado de grupo lá dentro e se aliar ao Paiol, foi o principal motivo para a sua eliminação?

Com certeza. Eu recalculei rotas lá dentro e infelizmente o Paiol não está bem aceito aqui fora e acabou respingando em mim. Eu senti isso lá dentro também. Fui de verdade, vivi muito essa Fazenda e infelizmente estou aqui hoje.

Kally, você se arrepende de alguma coisa durante o tempo de confinamento?

Eu tentei evitar que o pior acontecesse lá dentro em relação ao Lucas com a foto que ele levou para dentro do jogo. Cheguei quatro dias antes do Black falar, pontuar algo assim dentro do jogo com o Lucas e no ao vivo fui pega de surpresa. Ele falou assim: "A Kally contou o que você contou para ela em Fortaleza, o Lucas disse que era mentira". Eu realmente falei a verdade. Me arrependo porque eu não queria causar esse transtorno todo aqui fora, não queria que ele tocasse o sino.

Foi bem difícil para mim, ainda está sendo. Estou tentando entender o que está acontecendo aqui fora. Estou com muita gente me atacando, estou forte, firme e confiante. Tenho fé em Deus que tudo isso vai passar e bola para frente. Era um sonho participar da Fazenda. Me sinto muito realizada em tudo o que fiz lá dentro.

Após ter visto tudo o que você já viu nesses dias pós-eliminação, a sua relação com o Black vai ter uma continuação ou não?

Ele foi muito racional em relação ao jogo, ele é jogador. Participou de reality show, sabe o que é um reality show, o que é um cancelamento, sabe quem ele foi em outro programa, o que agradou, o que não agradou. Tentou mostrar outro lado dele lá dentro e não foi o lado positivo. Acabou sendo o lado totalmente negativo. Vou esperar ele voltar. Vou, sim, tentar conversar com ele, estão passando várias coisas na minha cabeça. Por um certo momento, acredito que ele entendeu o recado do carro de som. A única que não entendeu fui eu. A Márcia Fu entendeu demais, a Nadja entendeu. Todos lá dentro entenderam. Ele principalmente. Eu não entendi. Ele captou aquilo ali que, em algum momento, eu era a queridinha aqui fora e disse "venha para cá", "agora eu quero que você jogue comigo". A doida, louca que cai na festa, a psicopata, a tóxica.

Mas eu acredito muito no que a gente vivenciou nos últimos dias lá em A Fazenda, acredito nos sentimentos dele sim. Só eu sei o que vivi realmente de verdade lá dentro. Se eu vou estar com ele ou não, preciso sentir aqui fora qual vai ser a conversa dele. Se ele não quiser, bola para frente, vida que segue.

Kally, o Lucas disse aqui para a gente que você foi uma das maiores decepções da vida dele e que ele não faz questão nenhuma de tentar falar com você aqui fora, sabendo disso, você vai tentar conversar com ele?

Nem procurei ele, pedi desculpas no Rodrigo Faro. Não o procurei porque sei que ele não quer conversar. Engraçado, porque antes de entrar na Fazenda, ele me procurou no Instagram e perguntou se eu ia para a Fazenda. "Se você for, quero fazer mutirão para você". Me procurou tanto antes, agora ele não quer conversar comigo. O Brasil, com certeza, em breve, vai saber o motivo.

Você se desapontou com alguém no jogo?

Não posso falar decepção, mas eu me entristeci muito com as imagens que vi do Shay e o Radamés aqui fora dizendo "a Kally é muito grude com o Black", "estou me sentindo constrangida". Não gostei, achei um pouco falso. Esperava muita sinceridade deles, verdade. Sempre defendi muito o Shay, o pessoal do Paiol.

Para quem fica sua torcida?

Com certeza, pela Jaque.

Curtiu a entrevista? A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre a passagem de Kally pelo reality:

Últimas