Novidades Kally, Nadja e Radamés estão na décima Roça de A Fazenda 15

Kally, Nadja e Radamés estão na décima Roça de A Fazenda 15

Tonzão venceu a Prova do Fazendeiro e escapou da berlinda

  • Novidades | Do R7

Qual dos peões não seguirá na reta final do jogo?

Qual dos peões não seguirá na reta final do jogo?

Edu Moraes/ RECORD

A décima Roça de A Fazenda 15 está formada! Após a vitória de Tonzão Chagas na Prova do Fazendeiro, Kally Fonseca, Nadja Pessoa e Radamés Furlan disputam os votos do público nesta semana. 

Tonzão foi indicado pelo Fazendeiro Black e Kally se tornou a peoa mais votada. Na sequência, os participantes foram surpreendidos pelo Restam Dois, dinâmica semelhante ao Resta Um que levou os dois peões que sobraram – Nadja e Radamés – aos banquinhos devido ao Poder da Chama Branca. WL, detentor do Lampião, também pôde vetar um rival da disputa pela coroa caipira e escolheu o jogador de futebol.  

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

A votação já está aberta pelo R7.com e vale lembrar que os telespectadores devem votar no peão que desejam manter no programa. Aquele que receber menos votos será eliminado.

Como foi a Prova do Fazendeiro?

O Tratorzão de Feno se transformou, mais uma vez, em um campo de futebol! Cada peão teve que chutar 15 bolas, ao longo de cinco rodadas, para tentar marcar gols. A ordem de jogada – Nadja, Kally e Tonzão – influenciou na distância em que as bolas estavam do goleiro. 

Ao final dessa etapa, Nadja marcou dez gols, Kally marcou sete e Tonzão marcou 12. Na sequência, foi a vez da sorte entrar em campo! Antes de darem início à fase de chutes, os participantes escolheram uma das três cartas com palpites do que rolaria na atividade. Caso acertassem, aumentariam a pontuação. 

Kally e Tonzão capricharam na palpitada e a peoa garantiu mais cinco pontos; já o funkeiro, conseguiu mais dez. 

Por fim, a peãozada aproveitou o bônus Betano. Três pergaminhos foram colocados em cima da mesa, contendo a posição em que os competidores deveriam chutar uma bola extra. Caso marcassem gol, garantiriam mais 30 pontos. 

Nadja foi a primeira e, depois de beijar a bola, fez a rede balançar! Kally não acertou o chute e foi direto para a Roça. A decisão, então, ficou nas mãos de Tonzão: se ele acertasse, seria o novo Fazendeiro. Se errasse, o chapéu seria da influenciadora. 

Depois de muita concentração, o funkeiro chutou, marcou um golaço e escapou da berlinda! 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Quebra-pau e Restam Dois: veja como foi a formação da décima Roça do reality

Últimas