Novidades "Kally é asquerosa", desabafa Lucas Souza sobre ex-aliada em A Fazenda

"Kally é asquerosa", desabafa Lucas Souza sobre ex-aliada em A Fazenda

O coach também falou sobre o futuro da relação com Jaque e afirmou que Black não passa de um VTzeiro

  • Novidades | Do R7

Ex-peão abriu o jogo sobre polêmicas e intenções com os peões

Ex-peão abriu o jogo sobre polêmicas e intenções com os peões

Reprodução/ Youtube

Passados alguns dias de sua desistência, Lucas Souza decidiu hablar para valer na live A Fazenda! O ex-peão falou sobre os motivos que o levaram a deixar o jogo, criticou rivais, comentou os romances na sede e mencionou as polêmicas que envolvem sua relação com a ex-mulher, Jojo Todynho.

Na conversa com Lucas Selfie, o coach logo de cara comentou que “sabia que não estava cancelado aqui fora”, devido ao retorno das duas Roças que enfrentou, mas que precisou priorizar sua saúde mental. “Tudo tem limite, e eu cheguei no meu”, admitiu.

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

A única coisa que temia era que Jaquelline Grohalski, sua namorada, se desestabilizasse e acabasse seguindo seus passos. Por isso, tentou prepará-la de todos os jeitos, mas sem contar sobre sua decisão, pois ela não o deixaria tocar o sino. “Tadinha, fiquei com muita dó dela”, afirmou, ao assistir à cena em que a peoa descobriu a notícia. “Minha tranquilidade era que o André [Gonçalves] estava lá. Se ele não estivesse, eu permaneceria no jogo por conta dela”.

Apesar de todos os embates que viveu na sede, Kally Fonseca foi a maior decepção de Lucas, que agora torce para que ela seja a próxima eliminada. Segundo o coach, a cantora foi muito boa para ele no começo do jogo e por isso “grudou nela”. Mas desde que se juntou ao Paiol, se mostrou uma pessoa totalmente diferente. “Ela falava para mim ‘amigo, eu te amo’. Essa Kally... é asquerosa, nojenta”, criticou. “Fiquei ‘nossa, que maldosa, que ruim e que cega’”.

Por falar na peoa, Lucas acredita que ela vai sofrer muito quando sair do jogo e reparar em sua relação com Cezar Black. “Ela está obcecada. Coitada. Ele debochava dela, excluía ela”, opinou. “Ela parecia um cachorrinho atrás dele”.

Foi com o enfermeiro que Lucas protagonizou a maior briga da temporada e que culminou na desistência dele. Para o coach, o rival não passa de um “vtzeiro” que tentou, de todo jeito, fazer com que ele explodisse. “Estava desesperado contra mim. [...] Fiquei muito indignado e com muita raiva por ele ter usado uma situação que ocorreu no início do jogo”, apontou.

Essa situação foi a foto com Jojo que Lucas levou para a sede. Segundo o ex-peão, a imagem dizia muito mais sobre ele e seus sentimentos de gratidão do que sobre a pessoa em questão, mas que não tinha nada a ver com a rivalidade com Black. “Essa foto só apareceu um dia. Ele viu e guardou para um momento oportuno”. Já sobre a ex-mulher, destacou: “Eu não esperava nenhuma reação positiva”.

Claro que Lucas não deixaria de falar sobre o romance com Jaque! O coach explicou como a relação se construiu, o porquê mudou de ideia sobre formar casal na rede e o quão intenso foi tudo o que eles viveram. 

Ele deixou registrado que espera que o namoro continue firme quando ela sair, mas que dependerá unicamente da vontade da peoa. “Se ela ganhar o programa, estou lascado. Porque ela vai estar milionária e vai começar toda uma história de novo”, brincou, em meio a risadas.

Por fim, Lucas deixou sua torcida para a namorada, seguida por André, Márcia Fu e WL Guimarães.

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Veja a reação da sede com a desistência de Lucas:

Últimas