Novidades Kally desaba com saída de Alicia, e Shay promete guerra aos Crias

Kally desaba com saída de Alicia, e Shay promete guerra aos Crias

Eliminação da ex-paioleira abalou os aliados e Black declarou que agora é hora de "recalcular a rota"

  • Novidades | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Kally cai no choro com eliminação de Alicia X;

  • Black tentou acalmá-la, mas também pontuou que agora é hora de recalcular rota;

  • Shay, por sua vez, declarou guerra ao Grupo dos Crias;

  • Antigo 'grupão' parece estar se aproximando do Pôr do Sol.

Em lágrimas, peoa foi acalmada por Black

Em lágrimas, peoa foi acalmada por Black

Reprodução/ RECORD

A eliminação de Alicia X abalou o Grupo do Paiol! Enquanto Kally começou a chorar de soluçar, Shay declarou guerra aos Crias e Black decidiu repensar as estratégias de jogo que tem adotado em A Fazenda 15.

Minutos depois de André retornar à sede, a cantora seguiu para o quarto e caiu no choro devido à saída da amiga e confidente. O enfermeiro, então, a abraçou e sussurrou palavras de conforto para que ela se acalmasse. “Faz parte do jogo, a gente tem que seguir em frente. Faltam quatro semanas só”, lembrou.

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Nisso, Shay entrou furioso e garantiu que vai fazer de tudo para colocar o antigo ‘grupão’ na Roça. “Eu não vou deixar os Crias ficarem de boa aqui. Não vou deixar”, afirmou. O principal alvo do ex-paioleiro será Tonzão, a quem chamou de “medroso” e “mentiroso”. “Só vai aonde o vento vem”, criticou. 

A última formação de Roça confirmou o desgaste entre os Crias e o Paiol. Ambos os grupos trocaram votos e foi Lily a responsável por colocar Alicia na berlinda. Nesta quinta-feira (23), a possibilidade de uma aproximação entre os Crias e o Pôr do Sol ficou mais nítida, já que as panelinhas passaram o dia se divertindo juntas. 

No quarto, Radamés se juntou aos aliados e deu uma força à Kally. Ele e Shay conversaram sobre o belo discurso que Adriane Galisteu fez para Alicia e Black lamentou que “infelizmente, só um ganha”. Estrategista, o enfermeiro analisou que agora é a hora de repensar o jogo.

“Levantar a cabeça, tentar recalcular a rota. Ver erros, não sei, sinceramente. Agora é tentar entender”, pontuou. “A gente teve uma resposta hoje. Saiu a Alicia e ficou o André, que não faz nada aqui dentro. A maior planta do jogo está aqui dentro”.

Ao ouvir o amigo, Shay voltou a falar sobre seus planos para as próximas formações de Roça e prometeu: agora os adversários verão para o que ele veio. Será que vem aí uma nova fase do Paiol? 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Tretas, alianças e choro: relembre a trajetória de Alicia X

Últimas