Novidades Jogou a toalha? Kally acalma Black e aconselha: "Dê o seu melhor aqui dentro"

Jogou a toalha? Kally acalma Black e aconselha: "Dê o seu melhor aqui dentro"

O enfermeiro acredita que o Grupo Pôr do Sol é o favorito ao prêmio e que não tem o que fazer para reverter o cenário

  • Novidades | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Black acredita que o Grupo Pôr do Sol tem o favoritismo do público;

  • Kally acolheu o enfermeiro e disse que ainda tem muito jogo para acontecer;

  • O peão agradeceu, mas pontuou que está desanimado e que não vai mais se expor;

  • Por fim, Cezar desabafou com a cantora, dizendo estar chateado com Shay.

A cantora tentou animar o enfermeiro, mas sua iniciativa parece não ter surtido efeito

A cantora tentou animar o enfermeiro, mas sua iniciativa parece não ter surtido efeito

Reprodução/RECORD

A eliminação de Alicia X e a permanência de André deixaram Black reflexivo. O peão acredita que o resultado da nona Roça foi uma resposta para o seu jogo. "Nenhum deles [Pôr do Sol] saiu por voto popular. Todos já foram e voltaram. Isso é o público nos dizendo alguma coisa. Não dá para ignorar", disse.

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Após ouvir o desabafo do amado, Kally resolveu acalmá-lo e frisou que ainda há muito para acontecer no reality. Ela ainda reforçou o quanto considera o enfermeiro íntegro e que ele não fez nada que manchasse a sua participação, "Se você ficar focando no que está acontecendo lá fora, vai acabar enlouquecendo. Jogue e dê o seu melhor aqui dentro".

A cantora continuou defendendo o peão e pontuou que em apenas um dia podem acontecer inúmeras situações que mudem a percepção do público. "Se preocupe apenas em não sujar a sua imagem. Você não fez absolutamente nada que possam te enxergar com um olhar ruim".

Cezar Black agradeceu a companheira pelas palavras de apoio, mas reforçou que não vai mais se meter em treta de ninguém e que, a partir de agora, viverá o reality sem se posicionar. "Cansei de tentar fazer o jogo acontecer. Não vou mais comentar briga de ninguém e nem dar opiniões aqui dentro. Vou ir vivendo até o dia que tiver que sair".

O enfermeiro aproveitou para desabafar sobre sua relação com Shay. "O clima entre nós está estranho. Estou chateado com ele. Depois da eliminação, ele entrou no quarto e veio gritando comigo", finalizou.

Confira a conversa entre os peões:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Últimas