Novidades Jaquelline se declara a Lucas na Live do Fazendeiro: "Espero que ele esteja me aguardando"

Jaquelline se declara a Lucas na Live do Fazendeiro: "Espero que ele esteja me aguardando"

A peoa aproveitou para contar quem ela quer ver fora do reality

  • Novidades | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Jaquelline disse estar feliz por ter chegado ao TOP 10 do reality;

  • A peoa aproveitou para se declarar para Lucas;

  • A Fazendeira e Márcia apontaram quem preferem que seja eliminado;

  • Os peões lembraram dos momentos mais marcantes da edição.

A Fazendeira torce pela saída de Cezar Black

A Fazendeira torce pela saída de Cezar Black

Reprodução/RECORD

Jaquelline é a nova dona do cercado! A peoa venceu a Prova do Fazendeiro pela terceira vez e escapou da Roça, que será disputada pelos rivais Cezar Black e Nadja Pessoa. Com essa conquista, além de garantir imunidade, ela agora faz parte do Top 10 de peões que conseguiram chegar na reta final de A Fazenda.

Após a vitória, a peoa participou da Live do Fazendeiro, transmitida na madrugada desta quinta (7), com exclusividade pelo Kwai. E, para curtir esse momento um portante ao seu lado, ela convidou André Márcia Fu.

"Estou mais próxima da final, o que é uma vantagem. Conseguirei participar da festa de sexta-feira e estou imune na próxima votação. O lado ruim é ter que indicar alguém para a Roça, embora seja meu papel no jogo", compartilhou a influenciadora sobre as vantagens e desvantagens de ser a Fazendeira da semana.

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Entre os sentimentos que permeiam o confinamento, os peões expressaram suas saudades e anseios. Jaque revelou que sente falta do companheirismo de Lucas e Rachel, e acabou se declarando para o militar: "Eu amo demais ele e espero que ele esteja me aguardando também. Te amo, meu amor". Márcia aproveitou o momento para desabafar sobre a saudade de seu filho, destacando que sua permanência no programa é por ele.

Quando questionada sobre quem salvaria e quem indicaria para a Roça, André manifestou sua preferência: "Tiraria a Nadja e colocaria no lugar o Shay. Acredito que o Paiol nos prejudicou muito durante o jogo". Por outro lado, a Fazendeira ressaltou que não salvaria nenhum dos participantes que estão na votação popular, enfatizando que todos já votaram nela em algum momento.

Sobre as eliminações, a ex-atleta opinou que acredita na saída de Black, apontando seu histórico duvidoso no jogo e seu papel como líder do Grupo do Paiol. Jaquelline concordou, mencionando que o peão a colocou na Roça por duas vezes e ressaltou que muitas das atitudes do enfermeiro extrapolaram os limites do jogo. "Ele não é uma pessoa ruim, mas já me machucou demais aqui dentro".

Os peões finalizaram a conversa destacando os momentos mais marcantes no confinamento. André refletiu sobre a intensidade das últimas semanas, reforçando o fortalecimento dos laços de amizade. 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Últimas