Novidades Jaquelline esbraveja com Black após ser chamada de machista: "Atura ou surta"

Jaquelline esbraveja com Black após ser chamada de machista: "Atura ou surta"

Peões têm uma rivalidade antiga na sede. Nessa sexta-feira (3), o desentendimento entre eles ganhou mais um capítulo, confira

  • Novidades | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Black diz que Jaque é machista;

  • A peoa decide dizer tudo o que pensa sobre o peão;

  • Jaque diz que Black se acha o jogador da edição e que terá que aturá-la;

  • O enfermeiro afirma que não dará bola para a influenciadora.

A peoa não teve papas na língua e disse tudo o que pensa sobre Black

A peoa não teve papas na língua e disse tudo o que pensa sobre Black

Reprodução/Record TV

O dia é de festa em A Fazenda 15, mas o clima na sede é de pura tensão. Como é de costume, os peões gravaram uma participação no programa Hora do Faro. Durante o período de gravação, o elenco precisou responder a algumas perguntas ácidas do apresentador.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Em uma das respostas dadas, Black teria chamado Jaquelline de machista, enfatizando que os bordões da peoa desmerecem as mulheres. Depois da participação, Jaquelline resolveu dizer tudo o que pensa sobre o peão. "Eu tenho uma carreira lá fora. Conquistei meus seguidores com muito trabalho, sem precisar subir em ninguém", iniciou a influenciadora.

Jaque continuou esbravejando na cozinha enquanto o enfermeiro se alimentava, dizendo que agora ela não iria mais ficar mandando indiretas. "Eu vou falar na cara. Começou com as provocações, agora é atura ou surta, porque meu dia tem 24 horas", disparou.

A peoa não economizou nos adjetivos, afirmando, ironicamente, que Black deveria se chamar "Senhor Jogo Perfeito", fazendo referência às falas do peão, nas quais afirmou ser um ótimo jogador. "Só ele joga aqui, só ele é o bom, o estrategista", finalizou.

Enquanto Jaque falava, Black permaneceu em silêncio, ignorando a influenciadora. Depois que a peoa saiu do ambiente, o peão compartilhou com seus aliados o que pensava sobre o que ouviu. "Se eu ficar rebatendo todas as falas problemáticas dela, vou me igualar. São falas de criança da segunda série", comentou o enfermeiro, que deixou claro que não dará bola para os comentários da peoa.

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos, às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Habla mesmo! Confira sete vezes em que os peões falaram "O Brasil está vendo"

Últimas